• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde montar parabrisas - Zona Centro!?

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Olá a todos... depois de ter estalado dois parabrisas em tentativas de desmontagem/montagem, resolvi desistir e recorrer a profissionais.

O UMM está em restauro, sem IPO e sem seguro o que exclui recorrer ao mesmo.

Gostaria que me recomendassem uma casa de vidros que me possa fornecer e montar o parabrisas, deslocando-se ao local ou eu levando o aro até lá.

A Carglass pediu-me cerca de 260 euros pelo serviço... Alguem conhece alguma coisa na zona Coimbra - Aveiro??

cUMMprimentos;

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
eu consegui montar no meu em Torres Vedras por cerca de 95€, homologado.
Se quiseres o contacto depois digo-te
AbraçUMMs

JSousa

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
quote:Originally posted by JSousa

eu consegui montar no meu em Torres Vedras por cerca de 95€, homologado.
Se quiseres o contacto depois digo-te
AbraçUMMs

JSousa

Obrigado JSousa;) mas queria mesmo qualquer coisa um pouco mais a norte para a minha zona (Coimbra) se não em deslocação fica-me ao mesmo preço.

No máximo se arranjar qualquer coisa em Leiria ainda lá vou...

cUMMprimentos.

Top Inferior