• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde encontrara óleo para os diferenciais

Pedro Meireles

Iniciado
Registo
17 Fev 2015
Boa tarde,já fui a varias lojas de pecas de automóveis,e nao encontro a valvulina 90ls para o deferencial traseiro,so encontrei a valvulina
para o deferencial dianteiro a 80 w 90,e o senhor da loja onde comprei disse que era muito difícil encontrar a valvulina 90 ls,e aconselhou-me a utilizar a vavulina 80 w 90 também para o deferencial traseiro ,
peço a vossa ajuda para saber se posso ou nao usar .

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
olá.

Não é assim tão dificil, provAvelmente o senhor da loja não quer encomendar ou da-lhe mais jeito vender a 80/90 que tem em stock, de qualquer das formas só se justifica o uso da ls 90 caso ainda existam as anilhas do autoblocante no diferencial, eu pela diferença de preço ( cerca de 4 ou 5 euros) para a valvolina normal uso sempre a ls90, caso nao encontre diga-me e dou-lhe o contacto de uma loja onde há ainda alguns litros em stock.

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
..." Conheciam tanto o Talisca como eu o D'artagnan..."

Registo
8 Out 2011
Pode também tentar o nosso companheirUMM aqui do forUMM joaquim santana que costuma ter disponível para venda

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
80/90 LS? se existe nunca ouvi falar, há por ai no forum um topico com as varias marcas e suas referencias, contudo, especificidade de todas elas é o 90LS ou LS90, eu uso da Castrol, é bonzito!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
..." Conheciam tanto o Talisca como eu o D'artagnan..."

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Boas companheiros
a que eu tenho é 80W90 LS.a marca é wolf.
já uma da cepsa que também vendia ,era a mesma designação.
mas há muitas como a da castrol,que é 90 ls! é tudo a mesma coisa! a designação LS. é que é fundamental.

Registo
29 Abr 2012
Boas o meu autoblocante tem anilhas novas e óleo que o Santana me dispensou e trabalha 5 estrelas.Por acaso comprei mais 3 litros da Agip que encontrei em promoção o ano passado.

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Eu comprei Castrol, mas fala com o Bruno do TerraX4 que ele ajuda-te nisso.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior