• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Oleos no chão

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boas a todos tenho um bocado de oleo a pingar.
A minha duvida é será o retentor da combota ou outra coisa?

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
O meu está bem pior que isso, pelo menos em sujidade.
Mas pinga muito?

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Registo
29 Abr 2012
É pá , isso é problema do PDI.UMM sem pingar óleo é como um cão sem pulgas, não é bicho de verdade.
Agora a serio, isso deve ter o problema do meu e mais 1000000000 de UMM's.Retentores da cambota , junta de carter , junta do suporte do filtro de oleo,junta da tampa das valvulas, e outras tantas que com a idade dexam fugir umas pingas.O meu é exactamente no mesmo sítio larga um pinguito a quente e tambem na caixa pois alguem deu cabo da rosca onde aperta a sonda da marcha atras e ainda não me apeteceu arranjar aquilo.Tira o bujão que se vê ai na foto pois as vezes há para ai porcaria liquida que entra por cima que tambem se manifesta, mas se é preto , é motor

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Rubem esse bujão quando tiro tambem pinga
alias o bujão nao pertence ali, nao sei se perdeu se ou se nao tem eu arranjei um parafuso para por ali

Paulo Silva

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal. A quem aconselhe a tirar esse bujão , o meu anda sem ele ha 6 ou 7 anos , acho que era umma das sugestoês do Saudoso Madeira.
Cummprimentos.

jsilva

Registo
29 Abr 2012
Boas , se pinga por aí então deves ponderar a hipotese de uma fuga na bomba de embraiagem(pode não ser).Não desaparece oleo em nenhum copo dos travões ?
O pessoal aconseha tirar isso mas eu acho que se deve sim abrir de vez em quando, por exemplo na mudança de oleo já que andamos lá debaixo , ou depois de uma passagem por terrenos alagados ou lamacentos.Se andar sempre aberto é mais um buraco para entrar porcaria ,paus , moscas e varejeiras e outras coisas malucas :D.

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas Rubem

Não perde oleo em nenhum copo .
o oleo é escuro.

eu tapei aqule buraco porque pensava que tinha perdido o bujão hehehehhehe sou mesmo maçarico

Paulo Silva

Registo
26 Out 2007
Isso e o que se chama Chouriço perde uma beca se calhar mas se for so marcar o territorio deixa andar senao tens que mudar isso mas que da trabalho da mas nao e para tu mudares .

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
OK gracia pedro

tenho é que estar a pau com o nivel de oleo

Paulo Silva

Registo
29 Abr 2012
Esses malandros dos chouriços são mesmo chatos.Custa-me ter o UMM com umas pinguitas mas tambem já não os devo mudar.Dá menos trabalho trocar o motor .Partilho da opinião do Pedro.

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

Top Inferior