• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Oleo para travões

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Bom dia pessoal,

Necessito de mais uma ajudita para o cournil.
A fase motor já está ultrapassada, tudo no sitio e a trabalhar que nem um relogio.

Agora deparo-me com os travões, retirei os bombitos já os reparei e estao como novos. Tambem comprei as tais borrachas, mas a minha duvida paira no tipo de oleo que deverei usar.
Será que existe um tipo de oleo mais adequado para os bombitos do cournil 84, ou posso usar um oleo qualquer de travões?

Aguardo pela vossa ajuda e desde já muito obrigado.

Mário Oliveira

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
No meu meti dot 4, mas há quem defenda o 5 ou 5.1. O que me foi dito na casa onde mandei rectificar os meus bombitos foi que o dot 5 é muito mais sensível e que tem que ser mudado mais vastas vezes e é mais para competição...

Não tarda deverás ter aqui o ******* a defender o dot 5;)

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Top Inferior