• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Oleo de motor

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boas pessoal.

Primeiro que tudo desejo um bom ano a todos vós.

Gostava de um concelho que é o seguinte, esta na altura de mudar o oleo do TT.

Gostaria de saber um oleo em condições que não seja muito caro :)para o meu motor 2500 - Alter 1 e já agora quantos litros leva este tipo de motores.

Obrigado

Luis Santos

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas amigo Luis, bom 2010 para ti também.

Procura óleo para motores a (diesel 10w40 ou 15w40), quanto a marcas isso já depende da tua carteira, o importante é que seja com estas especificações... normalmente são precisos três litros e meio de óleo para se fazer a muda, mas convém mudares também o filtro do óleo.

Cumprimentos.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
olá a todos, pegando no escrito aqui, há a possibilidade de fornecer informações sobre todos os lubrificantes aconcelhaveis para UMM Alter II atmosférico,anteriormente referidos pelo ******* e onde os posso encontrar a preços aceitaiveis em Lisboa!

Obrigado pela atenção, bons trilhos!

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, em Lisboa tens na zona do Campo pequeno imenssas casas a vender peça e lubrificantes para automoveis (de tudo)
Na Av. Oscar Monteiro Torres (vem do campo pequeno mara a Av de Roma)
se virares na primeira a esquerda depois da casa dos amortecedores tens uma casa de lubrificantes que se chama qualquer coisa acabada em "car"
Lá vende-se oleos valvolinas e afins a preços muiiito bons com 30% desc, mas nessa mesma zona a mais casas a vender lubrificates

Já agora vo deixar uma "deixa" para o topico, para que complicar no que diz respeito ao oleo de motor??? è bom é que não andem com oleo queimado e com muiiitos Km, claro agora se ele é mineral, semi sintetico ou sintetico, bem cada um é que sabe da sua carteira.
Eu uso sempre semi sintetico 10-40 para no maximo de 5.000 Km, quanto a marca não me interessa.
abraço

Azimutte

Registo
21 Set 2009
olha camarada eu no meu atm ponho galp galaxia ou galaxy(nao me lembro bem como se escreve) 15W40.... impec ate a data.... compro por 60 euros 20 litros... mas não é só para o UMM...lol... mas isto cá na zona norte, em valença, em lisboa não sei...

UMM= Uma Maquina de Monte...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
"LANDCAR"? Sei onde é já la fui buscar umas coisas para um "inglês" obrigado, amanha terei de passar por lá que se tudo correr bem o meu Maquinão chega amanha a Lx e é para começar a trabalhar nele

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Campones,
A casa que vende (entre outros) lubrificantes não é a Landecar pois ai nem se quer vende valvolina,
Repara nas instruções que te dei no pos anterior:
Na av Oscar Monteiro Torres,vindo do Campo Pequeno vira na primeira a esquerda e a seguir a casa dos amortecedores repara bem que ha uma casa que vende peças mas tem muitas latas de oleos em exposição, é ai.
Posso te dizer que 5lt de semi sintetico 10/ 40 da "LUCAS" made in USA custa +/- 20 euros.....

Azimutte

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
optimo! obrigadão vou ja tratar disso. O UMM +e sem duvida uma grande maquina após 5 anos parado, bastou chegar o gasoleo ao motor que pegou logo he he he

Top Inferior