• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

oleo a pingar

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ola a tds...tenh aqui uma duvida se me pudessem ajudar era porreiro...é o seguinte o meu UMM esta permanentemente a deitar ou oleo ou valvolina nao sei bem por baixo qd esta parado e principalmente qd esta parado num lugar inclinado, ja m disseram q é normal mas aqilo deita mesmo uma brutalidade e gostaria de saber se alguma coisa a fazer ou se deixo andar.obrigado e desculpem a ignorancia

um abracUMM

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Não dá para colocar umas fotos do sitio de onde está provavelmente a pingar?

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Se for no meio do jeep é normal tens de ir ao mecanico meter os vedantes novos mas fica dispendioso o mecanico tem de tirar a caixa de transferencia (acho que se chama caixa de transferencia). abre o bujao onde se mete a valvuline e se sair por ai valvuline é porque está cheio se nao sair nada mete valvulina ate sair. já agora posta ai umas fotos onde pinga e quantidades.

cmpts migfig

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ta bem vo tirar umas fotos e amanha tento por aqi....obrigado

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ja tirei aqi umas fotos mas n sei se se percebe mt bem...vejam la se da para ver...eu acho q o oleo sai do meio (do carter acho eu) mas dps ensopa o resto da parte de baixo

aqi é de onde pinga:

dps acho que ensopa até aqi que é mais atras:

até faz um poça aqui:

obrigado pelo vosso tempo

um abracUMM

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Isso não é gasoleo?Deves ter o deposito roto,ja reparaste se ele pinga mais com o deposito cheio ou menos com pouco gasoleo?
Isso da malta dizer que é normal é engraçado...se fosse outro carro iam-te logo dizer:Já viste o que teu carro tem?Tens que ir para a oficina!
-mas como é UMM :Opá,isso é mesmo assim...
:D

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pa eu espero acho que nao é...ele foi a arranjar umas coisas no silvino e acho que ele tinha reparado...mas n sei.
mas como vai ter q la ir outra x pa por uma bicha do conta km eu peçolhe pa ver isto com mais calma obrigado

um abracUMM

Top Inferior