• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ola pessoal

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
~tenho uma caixa muito boa no meu jeep,é pena que a maixa a traz arranhe um pouco ao meter o que sera

abraço
UMM sempre...

Registo
30 Mar 2006
É a embraiagem desafinada, não desembraia na totalidade, e como tal o disco não pára, como a marcha a traz não é sincornizada, arranha.

Tens que a afinar se for um alter I com cabos, caso o teu carro seja um alter II sangrar melhor, pode ter ar no circuito.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Tou de acordo com o Miguel, normalmente quando a embreagem começa a ficar desafinada a marcha-traz ou a 1ª são logo as primeira a dar sinal.

UMM abraço...

Diogo Ferreira

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
a minha é de cabo,é um alter1...tenho de afinar porque ela ate esta a pegar mesmo em cima

abraço
UMM sempre...

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
obrigado pela dicaa pessoal,o ultimo mecanico devia ser um cromo,meteu a espia mal a porca que afina tava do mesmo lado da contra porca desmontei e montei tudo como deve ser e pronto o meu menino ja nao arranha=)

abraço
UMM sempre...

Top Inferior