• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Oficina na Zona de Tavira.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Saudações, hoje a chegar a Tavira o Bicho Mau, começou a fazer muitos ruídos aos quais ainda não consegui descobrir de onde vem, assim como travões começaram a falhar. Vim de ferias para Tavira e preciso urgentemente de saber que algum Expert nesta zona.

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
liga ao mauro (show_time) poe ser que ele te desenrrasque...ele tambem conhece malta pra esses lados....oficinas pra esses lados nao conheço...so por faro...
abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Jasper

Iniciado
Registo
13 Set 2006
Boas, Tens o Mauro (Show_Time)que tem a garagem em Olhão que é bastante perto de Tavira. Os contactos dele estão aqui no forum. Ele é capaz de te resolver a situação... Pelo menos os travões ficam a travar... lolol eheheh

Tiago Santos
UMM- Anda-se lentamente, mas vive-se muito intensamente -UMM

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Agora que ja respirei, 3 vezes seguidas e já disse meia duzia de palavrões, descobri de onde são os ruidos, da cruzeda do diferencial da frente, amanha vou ver das ferramentas que eu cruzetas já tenho. Os travões... Estou em investigação. Obrigado a todos, mesmo que não vá aborrecer o Mauro com trabalho. Talvez o aborreça para um refresco.

Obrigado pelas dicas.

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Cruzeta do diferencial da frente? Mas isso anda ligado em alcatrão porque? Podes bem viver sem ela, pelo menos durante estas férias...

Travões, posta aqui os sintomas pode ser que a malta te consiga dar umas luzes, mas não te esqueças, antes de lhe dares uns pontapés lembra-te que é um veiculo com quase 30 anos... isso em idade de carro é bastante...

Boas férias...hehehe... estas não vais esquecer!
cUMMprimentos;

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Uiii, trato bem do rapaz, Ela não anda ligada, mas leva-me a creer, que mesmo "desengadata" o veio roda, logo faz aquele Basqueiro todo. Os travões, ainda andam em testes porque foi aplicado os travões de disco atrás e uma vezes tem pressão no pedal, outras não! Mas é na paz do senhor, ja faz tempo que descobri que ele com problemas leva-nos sempre até À oficina mais proxima.

Estive indeciso entre o Bicho Mau e o um Seat Marbella de 88 que tenho. Agora fiquei na duvida lolol

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Desengatada na manete e nos cubos o veio não devia rodar, muito menos fazer barulho uma vez que não anda em carga. Tens os cubos desligados?

Os travões, deves ter um pouco de ar no circuito ou então as oscilações de pressão no pedal podem estar relacionadas com a bomba de vácuo que às vezes pode deixar de funcionar... nada que não se resolva...

cUMMprimentos;

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Deixo te aqui o meu contacto.
96 78 488 45

Qualquer coisa que precises apita, estou inteiramente disponivel, nao exites.

Se for preciso fazermos uma directa para teres o carro pronto para ires para algum lado tambem se faz.

=)

Top Inferior