Há muita informação dispersa neste forum!!! Então em travoes vai lá vai!Passam-se horas para encontrar o que se quer e mesmo assim por vezes ficam duvidas!
PS aos Administradores- Se houvesse maneira de juntar os tópicos parecidos mas que se complementam era o ideal! Ah e eliminar os tópicos com informação repetida tambem
Já percorri tudo o que é pagina sobre travoes e não consigo resposta para umas duvidas que tenho!O search tambem não me devolveu nenhuma resposta satisfatória!
Cá vão as minhas duvidas:
Quais os veiculos dadores para sistema de travoes de disco do UMM? (Ouvi dizer que era a Volvo!):astonished:
O que preciso?
Discos? Suportes das Bombas? Bombas? Tubos Flexiveis? Pastilhas? mais o quê?
Para saber se todas essas peças são plug and play (compativeis) com o meu Alter atmosférico tenho que saber que diferenciais tenho?
Obrigado desde já a todos os ouvintes e alminhas caridosas que me queiram ajudar
Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!
PS aos Administradores- Se houvesse maneira de juntar os tópicos parecidos mas que se complementam era o ideal! Ah e eliminar os tópicos com informação repetida tambem
Já percorri tudo o que é pagina sobre travoes e não consigo resposta para umas duvidas que tenho!O search tambem não me devolveu nenhuma resposta satisfatória!
Cá vão as minhas duvidas:
Discos? Suportes das Bombas? Bombas? Tubos Flexiveis? Pastilhas? mais o quê?
Obrigado desde já a todos os ouvintes e alminhas caridosas que me queiram ajudar
Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!