• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O ULTIMO UMM!!!!! 79-83-qu

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Iniciou-se o processo de desmontagem!
Poucas palavras pois nao sei o que dizer

So preciso e de orçamentos de reparaçao de chapa so corte e costura nao precisa pintura!

Quero chapa nova em todo o lado que a mesma esteja podre e enfraquecida devido a ter perdido espessura sff

Tambem preciso de orçamentos para jacto de areia e galvanizaçao ou metalizaçao ou outro banho anticorrosão.











 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

O trial nao fez nada a este carro senao ajudar a esticar as molas LOL!!!

A desmontagem e que lhe esta a fazer mal e só vejo é porcaria hehehehe

Quando comprei dei lhe um jeito para poder fazer inspecçao etc e ficar o carro apresentavel porcausa da policia, agora tirei a fibra que lhe tinha posto e ficou tudo a vista LOL

 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
E que vista... da para ver tudo lol

_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Xi Mauro, que bico de obra que tu ai tens..

Como é que um UMM com tão poucos anos chega a esse estado..? se os Alters 1 evoluissem nesse sentido, hoje em dia só tinham sobrado os pneus..

Força, não desanimes, esse carro merece um restauro digno face á mistica que tem.

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Fala em Alter 1 e cournil's, fui buscar um cournil uma vez sem papeis que tava desde 98 a chuva e sol e nao tinha um podre.

Era de lona inicialmente mas tava la sem lona LOOOL

aquilo tinha agua por todos os lados e alguma ferrugem mas nem um podre

 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
E onde estão os direitos de autor pelo laranjinha que aparece nas fotos?! é para fazer contraste?!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas , onde está o outro meio UMM ? fizeste 2 com a carcaça de um?
Isso andou no mar de certeza.Já viste se isso não tem aí sinais de ter tido montado um motor fora de bordo ?
Tens de ter uma grande corag€€€€m pra te meter numa dessas...

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]
 

ACardoso

UMM
Registo
6 Nov 2011
Mensagens
366
Localização
Portugal
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Grande Mauro.

Grande trabalho que tens pela frente. Que tipo de orçamento pretendes?
Eu guarda lamas da frente faço novos em chapa zincada de 2 mm, a traseira também sou homem para fazer duas laterais completas.

Tudo o que seja se chapa quinada consigo fazer novos.
Portas capo e tecto é que já é mais complicado, felizmente capos já temos em fibra, portas e tectos ainda se arranjam originais.

Tenho pena de não estarmos mais perto para ver in loco toda essa chaparia para trocarmos ideias.

Não sou nem nunca fui apologista de remendar chapa. Na altura torna-se mais vantajoso mais economico.
Para mim tira painel velho descrava na soldadura e faz novo. Nao há ca massa nem betumes nem mer@as.

Akele abraço

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Orcamentos ????? nesse carro e muito complicado e ires ao chines compras uma carteira assim para o tipo Gorda e esperares pela porrada

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
247
Localização
Portugal
Medo...muito medo!

Oh Mauro...isso não vai lá com orçamentos...

Descravar todas as chapas e ou secções das longarinas e por tudo novo ! Aos remendos vais gastar muito mais e nunca vai ficar um bom trabalho...

Vê o exemplo do " Restauro do RJ" do amigo ACardoso e tens de fazer igual...

Agora, vais precisar de muita corag€m e calma para o carro poder ser devolvido a sua originalidade!

Esse é o Último...

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Incufan - os direitos... ficam para a proxima hehehe

ruben - as outras metades foram para fazer os outros alter 2000 la na fabrica ha 12 anos atras lol

Cardoso - nao esteve debaixo de agua mas era de uma escola de surfistas e tinha mais de 10kg de areia dentro quando comprei

Fenix - pois.... isso de colocar chapa nova zincada era uma boa opçao sim, tenho que te ligar

PedroAlcanena - Pois........ infelizmente tens todas a razao, e dificil fazer preços.....

AlterUMM - Looking for solutions.... e essa seria uma das ideias.... deixa la ver se algum homem do ferro faz isso, eu nao percebo nada de ferro nem chapa nem soldas nem nada!

Benjamim - é um longo sim

cUMMps e obrigado pelos coments, podem postar aqui o que quiserem a vontade hehehe

 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Boas,

Faz alguns meses vi em peniche um alter turbo turismo repleto de bolhas de ferrugem por todo o chassi, capota, etc, até nos vidro tinha escorrencias do oxido de ferro e pensei.. fogo este é umm mais ferrugento que já vi, até hoje, pois o teu está muito pior!

No entanto, como se constuma dizer, isso não um problema, mas sim um desafio!

Abraço
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Xii Mauro... ainda consegue estar pior que o meu Salsicha.... os ares do mar realmente não lhes fazem bem...

O melhor será mesmo reconstrução total painel a painel... feito por quem sabe ou sai asneira da grossa. e as longarinas? Estão boas??

cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Por incrivel que pareça as longarinas aparentam exteriormente estar boas!

Mas o ideal era serem abertas para se ver como estao.
O salsicha quando é que marcha para restauro? Esse carrinho tem um motor e peras

 
Top Inferior