Depois do dever cumprido e apresentação feita, aqui vai a primeira posta (de muitas, espero..).
No fim de semana num passeio vi um UMM, de 1990, com motor Turbo, discos e pouco mais me chamou à atenção...
1º... Gostaria de saber que valor pode ter um carro deste género. De chapa aparentemente está bom, necessitando apenas de uma pintura, de interiores não sendo nada de xpto, estão estimados e o motor é coisa para ver na próxima visita.
2º... Gostaria de saber que pontos devo verificar na altura que for ver com olhos de ver a nível de chapa (sítios mais críticos) e mecânica (há doenças crónicas?)
3º... Nas inspeções o facto de lá ter um motor turbo não trás nenhum contratempo? Há forma de o homologar?
4º... A nível de peças, há facilidade de as arranjar novas(na zona norte, de preferência)? Quem de vez em quando for brincar para o meio do monte.. terá de andar sempre com eixos suplentes ou o número da assistencia "em monte" no telebicho?
Abraço,
Samuel Lima
No fim de semana num passeio vi um UMM, de 1990, com motor Turbo, discos e pouco mais me chamou à atenção...
1º... Gostaria de saber que valor pode ter um carro deste género. De chapa aparentemente está bom, necessitando apenas de uma pintura, de interiores não sendo nada de xpto, estão estimados e o motor é coisa para ver na próxima visita.
2º... Gostaria de saber que pontos devo verificar na altura que for ver com olhos de ver a nível de chapa (sítios mais críticos) e mecânica (há doenças crónicas?)
3º... Nas inspeções o facto de lá ter um motor turbo não trás nenhum contratempo? Há forma de o homologar?
4º... A nível de peças, há facilidade de as arranjar novas(na zona norte, de preferência)? Quem de vez em quando for brincar para o meio do monte.. terá de andar sempre com eixos suplentes ou o número da assistencia "em monte" no telebicho?
Abraço,
Samuel Lima