Boas!
Mafagaios - ja esta cortada por ali heheehe
Tem que ser, para o trial que vai fazer ja tenho a experiencia que aquele bocado so serve para levar fitas e estacas a frente!
Humberto aka Fenix... - A cor tem uma historia muito LOOOONNNNGGGAAAA
Ora chego eu de fazer uma serie de coisas (isto esta quarta feira) e lembro que sexta era dia de colocar o motor no jipe por ser feriado e haver ajuda. Entao lembrei me que tinha restos de tinta na garagem e que podia aproveitar aquilo. Tinha preto, branco, azul, e amarelo sintetito e vermelho, preto, laranja e amarelo acrilico.
Decidi pegar nos sinteticos e e começar a mistura-los, saiu aquilo! Pronto ja temos cor para o interior.
entretanto lata puxa lata e descobri um primario daqueles mesmo bons lol que diz para aplicar em madeira, plastico, metal, etc etc etc... é mesmo este para o interior e descobri um de dois componente de roberlo que vi, é este para fora
Depois como o acrilico e mais resistente mais brilhante etc vai para o exterior, comecei a misturar e saiu um vermelho alaranjado.
vai ser a cor do exterior. a ideia era lavar a cara pois este carro de origem era vermelho, foi pintado de branco e ja estava a escamar. assim fica sem gastar dinheiro limpinho e com outra apresentaçao.
UMMaia - hehehehe a estufa e das melhores, nao havia vento, o chao e de terra e estava molhado porque andei a lavar o jipe logo nao havia pó, foi primario, secar, tinta e vir embora, esta neste momento a secar. amanha leva a tinta exterior e o motor ao sitio!
Venham dai mais comentarios que e disso que a malta gosta
Entretanto vou fazer upload do resto das fotos