• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O novo UMM do CLUBE UMM...será...

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Boas.

Como todos sabem e graças a muitos dos membros do Forumm e não só, mas em especial ao membro Alcanena, o CLUBE UMM tem finalmente um UMM, pois até aqui, eram os UMM,s dos seus sócios, do presidente, do vice presidente...etc, que andávam para todo o lado a trabalhar em prol do clube e da comunidade em geral.

Ora este UMM recém adquirido é um ex-troféu, que ainda irá concerteza fazer sucesso nos diversos eventos que todos os anos acontecem, como tal venho aqui lançar um desafio ao amigo Norberto, bem como a todos os Membros do Forum e sócios do Clube:

E que tal recuperarem o UMM como um troféu que foi em tempos gloriosos da marca, em vez de manterem um normalíssimo Alter Turbo!!!É claro que com tempo e com a dedicação e contribuição de todos os membros do forum, sócios e fanáticos da marca.

Aqui fica uma sugestão de decoração enquanto Troféu( desculpem o desenho tosco mas só sei fazer assim, deve haver membros web designers,que o façam de outra forma):

Venham mais ideias, não só de decoração, como de meios de angariação de meios económicos para o restauro, bem como de peças que ainda faltam para voltar a ser um troféu!

Cummprimentos

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas,

Noutro tópico já dei a minha opinião... um dia, quando poder ser, eu gostava de ver este UMM voltar a ser troféu. Se para isso for preciso ir desapertar uns parafusos contem comigo!

Um abraço e os meus parabés ao clube por esta inédita aquisição.

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Ivan,

Estou a adorar a perspectiva...temos aí um artista (y):)

Ofereço 5€ (a serem doados ao Clube UMM) pelo teu 1º desenho :p

cUMMprimentos,

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Amigos dos Umm's, será que depois do grande esforço para conseguir a aquisição deste UMM para a clube ainda haverá disposição dos que participaram com os ditos euros para colocar o jipe de acordo com o projecto do Ivan!
A ideia não é má Ivan, mas não deve de ter grandes pernas para andar! O Clube "não nada" em dinheiro e patrocinios cada vez são mais escassos.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Portinha

Iniciado
Registo
9 Nov 2011
Há sempre a hipótese de organizar algum evento, com fins lucrativos em prol desta acção. Ou quiçá umas rifas ou algo do género... Muitas hipóteses podem surgir. Eu estou disponível para ajudar, com a mesma boa vontade ;)

Portinha

"A Vida tem sentido quando o sentido é a Vida!! hUMMmmm..."

Registo
29 Abr 2010
Belos desenhos Ivan!
Apenas falhou um pormenor...o diferencial na perspetiva frontal está do lado errado! LOL
Abraço e mais uma vez bom trabalho!

Pedro Santa Bárbara
969779811

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Olá Pedro, é que eu estava á frente e desenhei pelo espelho!!:D

Realmente temos de pensar numa ou várias actividades, para restaurar o PH como troféu.

Da minha parte e da nossa oficina amadora(no vale do UMM)todos estão dispostos a ajudar!

Cummprimentos

Top Inferior