• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu UMMPrimogénito

PauloP

Iniciado
Registo
21 Fev 2012
Mensagens
5
Localização
Portugal
Boa tarde a todos,

O meu nome é Paulo Pereira, e já me apresentei no forum uns dias atrás. Sou da zona de Leça da Palmeira e o meu primogénito é um UMM!

Deixo-vos ficar com algumas fotos.







Neste momento está parado para uma revisão pequena de mecânica, e uma limpeza geral de interiores. Vou levantar a alcatifa, para ver o que está escondido, e atacar os pontos que apresentem degradação avançada...

O motor está um pouco cansado e é fumador, mas creio que não apresenta problemas de maior... Vou colocando imagens do menino à medida que for avançado com os trabalhos...



Um bem haja para todos,
Paulo Pereira

UMM - Um Manual de Mecânica (Prática)
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
olha o umm do ivan , tá altamente boa sorte com ele , eu ainda ponderei perder a cabeça por ele , mas ja nem fui a tempo . boa sorte

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Registo
7 Set 2007
Mensagens
161
Localização
Portugal
Boas Paulo!

Já encontrei o teu UMM! :)

Aqui ainda estava como o compraste! Com muita coisas para fazer!!:/

Mas agora pelo que pude ver, está bem diferente, está a ficar impecável!

Vai ficar cinco estrelas assim como o dono, pessoa cinco estrelas!!!:)


Deixo-te aqui o link do meu Ex UMM, dá uma olhadela pode ser que tires uma ou outra ideia.


https://for-umm.pt/oldthreads/2993/7

E o teu UMM como vai ficar faz-me lembrar o UMM do Carlos:

https://for-umm.pt/oldthreads/13539/2


Continuação de bom projecto!




 

paulop2

Iniciado
Registo
30 Ago 2012
Mensagens
3
Localização
-
Bom dia a todos,

O primummgénito tem estado em restauro, pelo menos naquilo que os € vão permitindo, algo que nos dias de hoje vai escasseando. E como todos gostam de ver é fotos, ai ficam algumas, do que ele já sofreu e do como já está neste momento...












E pronto... a nível de mecânica, levou uma bateria nova, o vaso de expansão passou para o original, e teve de levar a membrana do depressor dos travões. Foram abertos os travões atrás, e já apresentavam calo bastante acentuado, pelo que tiveram de ir ao torno, para retirar o excesso de forma a afinar correctamente os travões em especial o de mão, que na data em que veio era inexistente!

Mudei-lhe o filtro de ar, óleo do mótor, e zumbas, está de novo a andar!

Os bancos de trás passaram para uns laterais originais, dado que ele vinha com uns diferentes. O tablier passou de cinza para preto, e o interior para alcatifa.

Levou sapatos novos, a capota de trás teve de ser adaptada de um pick up, dado que o meu é um alter 2 alterado para se parecer com uma pick up, mas a verdade é que não tem o vidro nem a chapa de separação do habitáculo.

Quando os euros abundarem, passo para a estrutura de lona original!

Agora está em falta a pintura exterior, dado que por dentro ele já teve um tratamento superficial, dado que não estava muito ferrugento... Mas se houver possibilidades, dar-lhe ei um banho geral!!

Por agora, são estas as novidades, eu vou tentando actualizar o tópico tanto quanto possivel, À medida que as alterações forem surgindo...

vou por mais fotos abaixo para não ser bloqueado!

Cumprimentos
Paulo Pereira

 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva!
pouco a pouco esta a ficar um espetaculo:) essas alterações ficaram muito boas, parabens pla maquina!
força ai;)
 
Top Inferior