• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

o meu umm um vt

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ola apos ter aprezentado o umm camel trophy fiz este fim de semana do meu carro gostava que ele tivesse assim mas nao ha €€€ e tambem e complicado talvez um dia :D

depois

espero que gostem...
se alguem queizer fazer algo do tipo que diga tou sempre disponivel:D

abraçumm...

...

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Bruno, tenho duas criticas!

Esteticamento, prefiro a parte inferior do parachoques em branco e nao sou propriamente adapto dos afastaramos devido ao perigo que trazem para as pessoas.

Gostei da colocacao dos farios de nevoeiro
nao passa de um opiniao.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ok opineao aceite tens razao numa coisa nos afasta ramos mas a parte de baixo é um para-choques cortado se vires de perto veras que se nota so qeu como esta muito escuro ao da para ver bem , mas openao aceite deem mais podem me ajudar a evoluir nisto ...:D:p

abraçumm...

...

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
pois e lol bem boa aind hoje la fui buscar 2 garrafoes de 5 litos lloll

abraçumm...

...

Top Inferior