Boas!
Tal como referi na minha apresentação aos membros do Forum, deixo-vos com algumas fotos do meu menino, tão meticulosamente escolhido, já que passei tanto tempo à procura de um UMM...hehehe!PAIXOES!
Ficha Tecnica:
Alter II de 90 (preparação TROFEU);
Motor 2,5 Turbo (110cv de origem, mas com a nova bomba injectora, filtro de ar KN e afinação de avanço, debita cerca de 130cv...);
Sistema de suspensão com molas, amortecedor a gas e outro a oleo...;
Jantes especiais em Aluminio;
Snorkel Airflow;
2 roll bar`s interiores da versão TROFEU;
2 Baquêts Sparco com cintos de 4 pontos;
Alteração de toda a traseira do jipe em especialista em Palmela (retirou porta traseira e criou cava para transporte de 2 rodas sobresselentes uma por cima da outra);
Pequenos pormenores:
Tomada de ar do Intercooler está situada à volta do farol direito, com 3 pequenas redes pintadas da cor do carro...
É de facto a minha paixão!
Espero que gostem!
Abraço,
Daniel Brissos
Tal como referi na minha apresentação aos membros do Forum, deixo-vos com algumas fotos do meu menino, tão meticulosamente escolhido, já que passei tanto tempo à procura de um UMM...hehehe!PAIXOES!
Ficha Tecnica:
Alter II de 90 (preparação TROFEU);
Motor 2,5 Turbo (110cv de origem, mas com a nova bomba injectora, filtro de ar KN e afinação de avanço, debita cerca de 130cv...);
Sistema de suspensão com molas, amortecedor a gas e outro a oleo...;
Jantes especiais em Aluminio;
Snorkel Airflow;
2 roll bar`s interiores da versão TROFEU;
2 Baquêts Sparco com cintos de 4 pontos;
Alteração de toda a traseira do jipe em especialista em Palmela (retirou porta traseira e criou cava para transporte de 2 rodas sobresselentes uma por cima da outra);
Pequenos pormenores:
Tomada de ar do Intercooler está situada à volta do farol direito, com 3 pequenas redes pintadas da cor do carro...
É de facto a minha paixão!
Espero que gostem!
Abraço,
Daniel Brissos