Boas!
É só para dizer que acabei de chegar a casa de Cournil.
Após muito sofrimento lá o fui buscar a Faro ao Reboque.
Ao inicio não queria pegar, tinha falta de carga na bateria mas nada que não se resolva com a minha Kangoo e dois cabitos
Lá vim feliz e contente nele. Fiz 10km a 60km/h +/-
Vou começar amanha a limpá-lo por dentro e postar fotos e pedir ajuda porque está com inumeros defeitos(deixo alguns)
Não acusa temperatura
Não liga médios
Minimos tive de pôr uma corda a segurar o manipulo porque não fixa
Não fecha à chave as portas pois nem fechadura tem, só botao de abrir a porta, o gatilho ou como se chama.
A porta de tras tem fechadura mas não tem chave.
Roda suplente vazia
Não tem borrachas protectoras das manetes de mudanças (que fumarada dentro dele e ca' t'cheiro)
Faz um barulho insurdecedor vim do diferencial ou coisa parecida que vou precisar muito da vossa ajuda porque tenho medo que me salte alguma coisa para fora.
O ralenti acho que está muito acelerado
Precisa de pintura no chão dentro
Precisa de tapetes
Precisa de bancos pois aqueles são adaptados a sucapa até da nojo
Quando travo ele foge muito mas mesmo muito para esquerda, penso que nem trava à direita à frente
O cubo do lado direito é do Alter
Há cabos desligados numas cenas que acho que são os bombitos
O vidro do pendura não tem o gatilho de fechar e ficar preso, logo de fora abre.
Tenho de pôr cadeados no capot para não me abrirem aquilo e tirarem peças
e mais aquelas ceninhas pequenas que não vale a pena dizer porque já se sabe.
A unica coisa que queria pedir era que me ajudem sff, nos próximos tempo por favor estejam atentos aos meus tópicos porque sou estudante e como devem calcular foi um martirio para arranjar o dinheiro para o jipe, quanto mais para o concertar em oficinas
Agradeço a todos os interessados em colaborar.
Obrigado Pessoal e se quiserem saber porque comprei este jipe vejam:
https://for-umm.pt/oldthreads/6194
Entretanto deixo aqui os dados técnicos do bichUMM
HJ-72-64
10-10-1984
UMM 4X4
ENTREPRENEUR 4x4 D (A11 BOL)
LIGEIRO
2304 cc
GASOLEO
250cm Entre Eixos
Pneus 650-16 (08) «- que é isto?
ABERTA C/S COBERTURA
VERDE OUTRAS
MISTO
ATE 8PESSOAS
APROVADO em 92 porque o meu pai na altura pediu mudança de côr
Entre outras coisas que verificar se o motor é o de fabrico, porque duvido muito
cUMMps e Obrigado a Todos
É só para dizer que acabei de chegar a casa de Cournil.
Após muito sofrimento lá o fui buscar a Faro ao Reboque.
Ao inicio não queria pegar, tinha falta de carga na bateria mas nada que não se resolva com a minha Kangoo e dois cabitos
Lá vim feliz e contente nele. Fiz 10km a 60km/h +/-
Vou começar amanha a limpá-lo por dentro e postar fotos e pedir ajuda porque está com inumeros defeitos(deixo alguns)
Não acusa temperatura
Não liga médios
Minimos tive de pôr uma corda a segurar o manipulo porque não fixa
Não fecha à chave as portas pois nem fechadura tem, só botao de abrir a porta, o gatilho ou como se chama.
A porta de tras tem fechadura mas não tem chave.
Roda suplente vazia
Não tem borrachas protectoras das manetes de mudanças (que fumarada dentro dele e ca' t'cheiro)
Faz um barulho insurdecedor vim do diferencial ou coisa parecida que vou precisar muito da vossa ajuda porque tenho medo que me salte alguma coisa para fora.
O ralenti acho que está muito acelerado
Precisa de pintura no chão dentro
Precisa de tapetes
Precisa de bancos pois aqueles são adaptados a sucapa até da nojo
Quando travo ele foge muito mas mesmo muito para esquerda, penso que nem trava à direita à frente
O cubo do lado direito é do Alter
Há cabos desligados numas cenas que acho que são os bombitos
O vidro do pendura não tem o gatilho de fechar e ficar preso, logo de fora abre.
Tenho de pôr cadeados no capot para não me abrirem aquilo e tirarem peças
e mais aquelas ceninhas pequenas que não vale a pena dizer porque já se sabe.
A unica coisa que queria pedir era que me ajudem sff, nos próximos tempo por favor estejam atentos aos meus tópicos porque sou estudante e como devem calcular foi um martirio para arranjar o dinheiro para o jipe, quanto mais para o concertar em oficinas
Agradeço a todos os interessados em colaborar.
Obrigado Pessoal e se quiserem saber porque comprei este jipe vejam:
https://for-umm.pt/oldthreads/6194
Entretanto deixo aqui os dados técnicos do bichUMM
HJ-72-64
10-10-1984
UMM 4X4
ENTREPRENEUR 4x4 D (A11 BOL)
LIGEIRO
2304 cc
GASOLEO
250cm Entre Eixos
Pneus 650-16 (08) «- que é isto?
ABERTA C/S COBERTURA
VERDE OUTRAS
MISTO
ATE 8PESSOAS
APROVADO em 92 porque o meu pai na altura pediu mudança de côr
Entre outras coisas que verificar se o motor é o de fabrico, porque duvido muito
cUMMps e Obrigado a Todos