• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu UMM bebe agua

Registo
29 Jun 2007
Bom malta o meu UMM foi reparado de raiz: motor ,turbo , etc etc
Agora não sei bem porque o gaijo decidiu beber a agua, não tem poça nenhuma debaixo do carro, não mistura no oleo que é que pode ser???? Alguem me pode ajudar.
O motor depois de reparado andou 3 mil km.
Ja nao bebe eheh:D

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, ando com o mesmo problema.Mas desconfio que é da sofagem , desde que fechei o circuito, nao perder.
Verifica isso no teu , se nao perder , é do circuito da sofagem ,algum tubo roto que pinga e nao se da por isso porque pinga para cima do motor , ou entao é o radiador da sofagem routo.
Espero ter ajudado .
umm abraço
luis silva

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
já confirmas-te se as tubagens estão todas direitinhas, sem fugas?

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Oh Machado, vê se tudo está ok com a bomba de agua.

Deve perder em andamento e não te apercebes.

Se não é dos tubos, é a bomba...

Um Abraço.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Verifica a tenção da correia da bomba de água!!!

O meu UMM já andou com um sintoma desses e foi resolvido depois de aliviar um pouco a tenção da correia da bomba de água, a correia estava demasiado esticada e provocava uma pequena fuga que diga-se a verdade quase me levou ao desespero até a descobrir!!!

Abraço.

Registo
29 Jun 2007
Bem malta ja descobri a agua sai por o respiro do motor como eu tenho um reservatorio não conseguia ver agora digam-me o que pode ser????

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas, Renato !

Esse motor ficou bem arranjado, sim senhor !
Se sai pelo respiro pode ser junta !!!!

Abraço

Registo
29 Jun 2007
Ai estou descansado mas ja e a segunda junta que queima.... na mais tarde ou mais cedo este carro que me esta a deixar com os cabelos em pe vai mudar de dono ai vai vai.

Registo
29 Jun 2007
Bom mario o meu turbo esta a debitar 1.5 pressao no manometro pois o motor bomba e turbo foram preparados para isso ou não entao se calhar vou ter de baixar pressao de turbo nao é? nao há nenhuma junta que aguente esta pressao ????

Top Inferior