• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu TT

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boas gostava que me explicassem como coloco as fotos de apresentação do meu UMM.

Tento e não consigo.

(desculpem a massariquice)

Luis Santos

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
boas,

Depois da chamadinha de atenção e muito bem julgo ja conseguir alojar as fotos do meu TT

Luis Santos

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Pronto... já dei o jeitinho que faltava! tinhas de colocar o link directo das imagens dentro de [ img] [ /img].

Grande consola tens ai!

A ver se falamos este fim de semana!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Boas esse jipe é aqui da zona parabens... tenho umas fotos dele em acção bem giras!!!!

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Gosto muito desse tablier. Já anteriormente e noutro espaço tinha questionado se é possivel saber pormenores de como foi feito mas não obtive resposta. É segredo ou pode ser partilhado?

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boas.

Para o Jagoz cfr. te expliquei hoje, fiz alguma confusão.

Para o Cournel, se possivel gostava de partilhar essas fotos, obrigado.

Para o PedroUMM, não sei a origem deste tablier. Sei que o carro já foi de uma corporação de Bombeiros, não sei se foi dai se foi o antigo dono que o montou.

Luis Santos

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Aqui vai ele no passeio da Gondruzeira....

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bonito UMM , esse tablier parece bem feito deve ter dado um trabalhão , quando puderes tira mais fotos do tablier.

Top Inferior