• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu trofeu disfarçado !!!!!!!!!

vdpcunha

UMMzito
Registo
19 Out 2008
Mensagens
140
Localização
Portugal
Olá pessoal
Comprei recentemente um UMM que penso ser um trofeu, embora já tenha levado muita alteração pelos anteriores proprietários.
Gostava de alguém que conheça o passado deste carro me possa contar as suas aventuras ou até colocar fotos de como ele era.
Estou a fazer um restauro ao mesmo, posteriormente coloco fotos.

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_16797_2.jpg

 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
Especifique a motorização ano de fabrico e extras que traz o seu carro que provenham da versão original antes dessas alterações..Parece que já falta muito material.
Pela matricula ainda não posso dizer nada, mas parece ser um Trofeú.E o segundo depósito do lado direito tb vem confirmar isso, embora possa ter sido um carro adaptado para fazer umas provas por particulares e entretanto retiraram o material.
Abraços
raminiUMM
 

vdpcunha

UMMzito
Registo
19 Out 2008
Mensagens
140
Localização
Portugal
Originally posted by vdpcunha

Umas fotos para dar um cheirinho do que já se fez cá por casa.





























É de 1991, tem o motor 2500 turbo com intercooler.
Como extras compativeis com trofeu, tem luz vermelha de alerta, manometro de pressão do turbo, bolsas nas portas, 2 apoios por roda para amortecedores, buracos de ter tido rollbar, 2 depositos de combustivel e provavelmente outros que desconheço.
E muita força.
:D
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Por alguns aspectos que apontaste e outros que fotografaste de facto parece ser um Troféu.
Infelizmente já sem alguns pormenores que lhe são caractristicos mas nada que esmoreça a sua raça.
Tens aí muito trabalho pela frente, eu também comprei um Troféu com um longo caminho a percorrer, não se pode é desistir.
Força aí com o restauro e se precisares de alguma coisa fala, a malta de certeza que ajuda, se puder.


Abraço
Bruno
 
Top Inferior