Boas pessoal, já fiz a minha apresentação pessoal algum tempo mas infelizmente ainda não tinha adquirido o meu BichinhUMM, mas felizmente realizei o meu sonho e já consegui adquirir o meu primeiro UMM. Depois de alguma conversa telefonica com o antigo dono, lá marcamos uma visita e não resisti tive que o trazer na hora comigo...Mesmo não estando planeado não consegui resistir pois já á muito tempo que procurava um para mim...Depois de uma viagem de Alenquer até Sintra onde correu tudo bem, fiquei ainda mais fascinado por este "mundo", mesmo após a viagem o UMM não aparenta babadelas de oleos coisa comum nestes bichumms e aparenta estar bom de mecanica e motor mas vai precisar um pequeno restauro de internos e pintura externa, uma vez que de chapa não tem podres apenas alguns pontos de ferrugem....Aproveito para vos pedir se algum de voçes sabe me indicar algum bate-chapa/pintor para me dar uma pinturazita ao meu BichUMM, uma vez que faço questão de despachar o restauro o mais depressa possivel...de agora em diante é só dedicar todo o meu tempo disponivel para o meu UMMzão...espero que gostem...
abraçUMMs a todos
Sérgio F.
abraçUMMs a todos
Sérgio F.