• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu jipe..não é de todo um jipe...

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Bem aqui está o meu Kawaru ou Ford Focus 1.4 MKI.
Com Sorte um Alter II virá juntar-se a ele brevemente.

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Tens UMM escondido la atras.... lol

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Será dalguém aqui do ForUMM?

Tira umas fotos e mete-as na respetiva seção.

Qt ao Kawaru parece porreiro.

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Tomix: não faço ideia se é alguém do forum mas aqui no bairro acho que alguém deve ser pois para além deste Alter II há mais dois Alter que são aparentemente bem tratados e também um Cournil que infelizmente não teve tanta sorte na rifa. Assim que tiver um tempito tiros umas fotos aos 4 e ponho aqui.

Passarinho: É um carro extremamente divertido de conduzir. Se nunca conduziste nenhum devias experimentar, vais ver que vale a pena.

MarioMachado: Se tiver sorte no domingo já trago outro Alter II para lhes fazer companhia.

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Tenho um Focus MK1 com 300 mil e já com uns kit's de investimento... :) Mas ninguém para os Focus...

Abraço.
Boa sorte na busca.

Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
é verdade
eu sou mais um possuidor de um FORD FOCUS

cumprimentos

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Top Inferior