Boas pessoal venho apresentar mais uma aquisição da família
Mais uma vez ligaram ao meu pai a dizer que um Sr. se queria desfazer de um UMM, que andava todos os dia numa quinta que o Sr. tinha mas que tinha os documentos todos em dia inclusive com inspeção feita.
Lá vai o Fonseca vê-lo e quando chega a casa já vem nele

É um Alter I de 87 com travão de disco à frente, que não vinha com muito bom aspeto, a fazer uns barulhos muiiiiito esquisitos e com uns para-choques que nem vou comentar
Depois de uma boa lavagem, tirar todas as porcarias que vinham nos cofres e debaixo dos bancos onde foi encontrada uma CATANA (daí o nome dele, já que a matricula é OC ) e os para-choque horríveis, ficou com melhor apresentação mas continuava a fazer muitos barulhos
Toca a mete-lo na fossa para mudar óleos e dei logo conta que os sinoblocos estavam todos lixados e foram todos trocados (ai aqueles sinoblocos agarrados ao chassi:dizzy_face::angry: tantos nomes lhes chamei ), apoios motor e caixa nas lonas que foram todos trocados, casquilhos dos amortecedores trocados, óleo motor trocado, óleo caixa velocidades NÃO TINHA e óleo caixa transferência trocados, tal como os dos diferenciais.
Foi também dado um jeito à capota que estava descolada das traves e com a trepidação fazia muito ruído.
Depois lá fui dar mais uma volta e os barulhos estranhos quase desapareceram todos
agora falta apenas compor o cano de escape que está meio roto e mais uns pormenores mas mesmo assim anda quase todos os dias com o pessoal para a vinha.
Venham as fotos
Tiago Fonseca
Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...
Mais uma vez ligaram ao meu pai a dizer que um Sr. se queria desfazer de um UMM, que andava todos os dia numa quinta que o Sr. tinha mas que tinha os documentos todos em dia inclusive com inspeção feita.
Lá vai o Fonseca vê-lo e quando chega a casa já vem nele
É um Alter I de 87 com travão de disco à frente, que não vinha com muito bom aspeto, a fazer uns barulhos muiiiiito esquisitos e com uns para-choques que nem vou comentar
Depois de uma boa lavagem, tirar todas as porcarias que vinham nos cofres e debaixo dos bancos onde foi encontrada uma CATANA (daí o nome dele, já que a matricula é OC ) e os para-choque horríveis, ficou com melhor apresentação mas continuava a fazer muitos barulhos
Toca a mete-lo na fossa para mudar óleos e dei logo conta que os sinoblocos estavam todos lixados e foram todos trocados (ai aqueles sinoblocos agarrados ao chassi:dizzy_face::angry: tantos nomes lhes chamei ), apoios motor e caixa nas lonas que foram todos trocados, casquilhos dos amortecedores trocados, óleo motor trocado, óleo caixa velocidades NÃO TINHA e óleo caixa transferência trocados, tal como os dos diferenciais.
Foi também dado um jeito à capota que estava descolada das traves e com a trepidação fazia muito ruído.
Depois lá fui dar mais uma volta e os barulhos estranhos quase desapareceram todos
agora falta apenas compor o cano de escape que está meio roto e mais uns pormenores mas mesmo assim anda quase todos os dias com o pessoal para a vinha.
Venham as fotos







Tiago Fonseca
Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...