• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O Borda D´ Água

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
74
Localização
Portugal
AUMMigos

Por lapso coloquei as fotos do Borda D´Água no tópico de apresentação.

Fica a correcção

AbraçUMMs

O Plástico desta porta ficou na serra da Estrela




A sair do stand..

Um motor com lama?


 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
sim senhor , se nao fosse, teres perdido umas peças na serra da estrela , parecia novo heheeh

abraçumm...


...
...
 

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
75
Localização
Portugal
Boas!

Parabens , o bichumm esta mesmo com bom aspeto , muito bonito, e se veio do Pedro entao esta mesmo impecavel .

Abracumm

Onde o vento vai , o UMM vai..

ALTER II XG


 

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
74
Localização
Portugal
quote:Originally posted by miguel umm

boas vi esse carro no pedro tava muito bom
boa sorte com ele
um abraço miguel umm

Olá Miguel

Tenho alguma curiosidade em saber a história do Borda D´Água,
Está comigo há já 5 anos.
Quem é o Pedro?
Diz mais se souberes..

AbraçUMM
Ferraz
 
Registo
13 Jul 2008
Mensagens
1.405
Localização
Portugal
boas carlos
desculpa pensei que era um UMM que o pedro alcanena teve
mas ao falar com o pedro ele disse que ess UMM ficou mesmo em alcanena
mais uma vez desculpa
miguel umm
 

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
536
Localização
Portugal
parece estar em optimo estado... tens tratado bem dele, e ainda bem que assim é.

Boa sorte

Mr.Bones
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
olé

o teu jipe n tem uma mossega na porta do lado do condutor?

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88
 

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
74
Localização
Portugal
Olá Miguel

Não tens que pedir desculpas, não deve ter saído só um UMM cinza prata, este, como disse num post anterior , está comigo desde 2004 e nem tenho saído muito com ele para "estragar".
No entanto, se alguem souber em que mãos ele já andou, diga, tenho curiosidade de saber quem estimou tão bem o BichUMM...
Apenas sei que o ultimo dono era daqui da zona, precisamente do mesmo concelho que eu (Penacova) não sei se adquiriu por aqui ou noutro local.

Telmo
O Jipe não tem a mossa a que te referes, tem apenas a falta do plástico na porta:disappointed_relieved: e de um decalque do lado do condutor (por isso não tirei fotos desse lado:D:D:D) ehehehehehe

Mr Bones

Este Jipe é essencialmente usado como transporte de "camones" de e para o rio para pescar (daí o nome dele...!) pois sou guia de pesca oficial, "porlotanto" será sempre bem conservado e o mais original possivel pois sou adepto das não transformações nestas máquinas (não me interpretem mal os amigos que alteram os seus Jipes, esta é a minha opinião mas respeito tambem a vossa...).

Abraços a todos e obrigado pelos comentários

Ferraz
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
pois se calhar é isso, ontem vi um para os lados de penacova (aquela estrada cheia de curvas que vai desde a ponte da portela ate penacova eu vi quase a chegar a penacova) parado a borda da estrada mas passei um bocado de pressa e vi qualquer coisa de anormal na porta esquerda, que era a unica lateral que se via pois a outra tava encostada a parede.

Fui explicito??

era o teu???

Cumps

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88
 

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
74
Localização
Portugal
Olá Telmo

Na realidade não foi o meu UMM que viste, viste um muito parecido na Rebordosa, na estrada da beira do rio, estacionado do lado esquerdo para quem se dirige para Penacova, correcto?
É da mesma cor tem os mesmos decalques mas é o atmosférico...

Conheço esse UMM também desse mesmo sitio, não conheço o dono, mas segundo me disseram está a tentar vende-lo.

Se seguires em frente como quem vai para Viseu pela antiga EN 2, 3 Km à frente chegas a uma localidade chamada Vila Nova, é aí que mora o Borda D´Água, estás convidado para uma cerveja fresquinha quando quiseres...
Abraços

Ferraz
 

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas
Eu conheço esse UMM, é que eu sou do concelho de Penacova e os meus pais moram em Chelo e quando lá vou, vejo esse Umm parado na Rebordosa. O avô da mnha cunhada (da rebordosa) tinha um alter 1 amarelo, mas por causa das partilhas está a apodrecer na garagem... e Vila Nova conheço bem, trabalei algum tempo em Penacova e agora moro na Figueira da Foz, e devemos conhecer malta em comum, o Vasco dos Bombeiros, também teve UMM, mas agora anda de LR:angry:.

cUMMprimenTTos
A. Ribeiro

http://img231.imageshack.us/img231/7840/image028jr9.jpg[/IMG][/URL][/img]

Um dos sinais mais evidentes que existe vida inteligente no espaço é que eles nunca tentaram contactar-nos!
 

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
74
Localização
Portugal
Olá AJLR

É bom saber que que há mais apaixonados de UMM "cá na terra"

Conheço muito bem o Vasco, aliás se conheces o Vasco, deves conhecer o Coimbra, também dos Bombeiros, ele tem um alter 2 vermelho (QL-22-82), foi o meu primeiro UMM...! Vendi-lho para comprar o Borda D´Água!!!

Quanto ao UMM amarelo, se não me engano tem a ver com a familia do Pedroso (o Tó é meu amigo da pesca e Amigo pessoal...)é pena a situação...!
Eu sou de Lorvão, "porlotanto" conhecemo-nos de certeza...
Joguei futebol no Lorvanense e em alguns torneios do Manecas.

Grande abraço

Ferraz

Vê se apareces...
 

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
74
Localização
Portugal
O Coimbra Não se vai importar de certeza, afinal até lhe vendi o UMM bem barato...

Foto do 1º UMM


Todo Terreno Nocturno de Penacova, já lá vão uns anos...

Foi o meu primeiro UMM, gostava de termantido os dois, mas num há €€€ para tal.
O Coimbra fez um excelente trabalho de recuperação, vou ver se consigo fotos actuais da sua Máquina.

Abraços
Ferraz
 

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
74
Localização
Portugal
Agora a ver a foto........ que raio!!!!
A este tambem já faltava o mesmo plástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho que ir à bruxa....

abraços
Ferraz
 
Top Inferior