• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O 1º UMM do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal


Já há algum tempo que andamos para apresentar aqui no forUMM o 1º UMM do Clube.

Depois do lançamento desta iniciativa pelo nosso associado e amigo Pedro Marques e apadrinhada por todos os Sócios, Simpatizantes e membros do forUMM, a entrega oficial deste UMM ocorreu pela mão do próprio Pedro Marques, no dia 14 de Janeiro de 2012 no Almoço comemorativo dos 30 anos da Participação UMM no Rally Paris-Dakar.



Nunca é demais agradecer a todos aqueles que tornaram possivel este projecto de todos nós.
Um grande obrigado a TODOS.

Queremos também expressar o nosso sincero obrigado ao Silvino Alves e Bruno Barroso por todo o apoio prestado com o seus conhecimentos na recuperação deste UMM, assim como o apoio da Pinto Seguros na pessoa do Sr. Rui Pinto.

Dentro em breve iremos apresentar alguns desafios a todos os apoiantes deste projecto.

Aqui ficam umas imagens deste UMM na sua primeira participação num evento UMM, ainda que com uma pequena decoração enquanto está a decorrer a iniciativa Vamos Decorar UMM.
Aqui ficam algumas imagens da sua primeira participação UMM, nada mais nada menos do que no 2º AcampamentUMM que se realizou nos passados dias 8, 9 e 10 de Junho na bela localidade do Entroncamento.







cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 
Top Inferior