• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nunauto - Oficina de bate chapa e pintura

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Boas, deixo aqui um contacto de uma oficina de bate chapa e pintura na margem sul a +/- 3 km de Palmela.
O dono Sr. Nuno é uma pessoa bastante acessivel e pelo que vi ja fez algumas "transformações" em UMM's e outros jipes, ele próprio é um apaixonado por TT, tem um Patrol com muita alma e um Defender 110 pick up mas confessou-me que sempre teve um fraquinho pelos Cournil :D:D...
Em conversa com ele sobre o meu bichUMM perguntei-lhe se ele não fazia algum desconto para os amantes da marca nacional ao qual ele disse que sim...
Se houver interesse para alguem digam que vão da parte do João do forUMM que tem UMM Alter Turbo e de certeza que vão ser bem recebidos.
Se alguem necessitar de uma "visita guiada" estou a disposição mediante disponibilidade.

E-mail: [email protected]
Tel: 91 361 99 89

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Boas, não tenho a certeza mas penso que sim...
É uma questão de lhe perguntar...

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

Top Inferior