• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

numero de quadro

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
ora bem vendo o dia de ir à IPO cada vez mais perto, so fico na duvida com uma coisa no meu... é que o meu numero de quadro ja esta pouco vissivel... ja alguem lhe aconteceu? e agora to com medo depois de tanto trabalho e dinheiro gasto veja o meu meninUMM lixado por isso...

gostava de saber se alguem ja teve problemas com isso e qual a soluções ,,,

agradeço ajudas,,,

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Experimenta uma técnica similar ao passar um lápis no relevo de uma moeda por cima duma folha de papel: pintas a zona do nº de prateado ou uma cor clara e de pois passas de leve com o pincel meio seco com tinta escura (é uma técnica usada em modelismo para realçar zonas de maior luz ou para acentuar sombras). Isso vai realçar os nºs e parecer que estão bem gravados ainda.
Em alternativa ou em adição, limpa bem a zona com diluente para retirar o máximo de tinta e aplica uma camada fina de tinta ou apenas verniz.
cUMMprimentos,
MMiranda

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Ola bom dia ainda bem que postaram este tópico, o numero do chassis esta só na placa que se encontra na carroçaria junto a bateria ou existe em outro lugar marcada mesmo no chassis ?
aguardo respostas abraço

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Está gravado na parte de cima da longarina do lado dto (pendura)aí a uns 20 cm da grelha...

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
O número que eles vão ver é o referido pelo Ravediver... o que está no topo da longarina por trás do pára-choques são apenas os últimos digitos.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Só lá estão os últimos dígitos? Eu acho que tenho lá o número de chassi completo.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Aquilo ali são só os últimos algarismos do chassis. O nº completo está na longarina e na chapa.

cUMMprimentos,

Top Inferior