• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Numero chassi

Artur Matos

Iniciado
Registo
10 Out 2012
Boas, tenho o meu Cournil em estado avançado de restauro e ainda não consegui dar com o local onde está o nº de identificação do chassi se alguem souber agradecia a ajuda.

mba

UMMzito
Registo
10 Jul 2013
Boas Artur, se for como o meu Alter I é no topo longarina ao lado do radiador. De frente para o carro é a longarina esquerda.
espero ter ajudado.
1 Abraço

cUMMprimentos

Marcos Almeida

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
se for ate 80 o numero e no cofre onde o pessoal costuma colocar a bateria o que fica do lado do passageiro debaixo do capot

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

Artur Matos

Iniciado
Registo
10 Out 2012
Obrigado pelas ajudas mas só hoje andei a raspar tinta para encontrar o nº e lá estava ele na longarina do lado direito paralelo ao tubo do travão da roda da frente do lado direito

Top Inferior