• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nova Sucursal do Clube dos UMMistas - Aveiro

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Com o crescente número de proprietários de UMM's na zona de Aveiro, o Clube dos UMMistas criou uma sucursal em Aveiro para que possamos ajudar todos os UMMistas, organizar passeios e outros eventos na zona.

Mais novidades em www.UMMistas.com.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Parabéns Toz e a todos os UMMistas.
Pena não ter estado ai...para celebrar com vocês!!!
Tive na pista de trial dar força aos UMM's.
Enfim...fica para próxima.
Dps falo com o Tonecas.

ps: gostei da apresentação com a foto do "alentumm"

felicidades.

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Parabéns!!!

De forma decidida e definitiva os UMM´s estão a sair dos "armários".
O que não deixa de ser curioso é que tenho a sensação que os mais recentes felizardos propritários de UMM, são tudo menos "cotas" :D:D:D (com a maior das simpatias para quem se queira enquadrar neste grupo). Esta realidade revela duas coisas:
1) São pessoas de bom gosto;
2) A continuação da preservação do Mito está assegurada.

Considerações à parte...AmigUMM Tozé espero que a abertura da sucursal em Aveiro, aceite participações dos UMMistas do Distrito vizinho de Viseu!!!

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Jorge, podes crer!!! Aliás... contamos convosco. A zona de Aveiro é muito abrangente, é uma espécie de ponto estratégico. A pessoa com devem falar é o Tonecas, é ele o coordenador. Entretanto, qualquer coisa apita.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Registo
9 Abr 2008
por enquanto sou do distrito de aveiro(sta mra da feira) mas ouve-se rumores que vamos passar para a zona metrop do porto, mas de qualquer maneira sou UMMista na mm. sr Tonecas estou consigo!
abracUMM
Emanuel Almeida

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eheheh... muito bom, Emanuel!
Eu sou de Joane/V. N. de Famalicão, distrito de Braga e também estou com o Tonecas :D

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Top Inferior