• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

NORELIS ( Rectificação,Tornearia,Fresagem etc)

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá pessoal.venho por este meio divulgar,uma Oficina de Leiria, de Rectificação, Tornearia, Fresagem,Soldadura, etc.
Um dos sócios gerentes desta Oficina é meu amigo é o Dagoberto, tambem ele simpatizante dos umm's e possuidor de um wrangler,o sr.Joaquim tambem é meu conhecido,sendo o outro sócio,desta Empresa,alem de trabalhar la um familiar, meu ,não ganho qualquer comissão se la forem , mas se disserem que vão da minha parte, pode ser que tenham um desconto,o trabalho deles é 100% profissional, alem de terem varios Torneiros, Fresadores etc,podem ir buscar o material ao domicilio, é uma questão de quem estiver interessado de comunicar com eles,e de chegarem a um acordo.eis os contactos:NORELIS Nova Rectificadora de Motores do Lis lda. Rua nossa Sra.das Dores Boavista 2430-403 LEIRIA, os n.os de Telefone São: o 244720590, fax 244720599.http://guianet.pt/profilenorelis e.mail:[email protected] .Cummprimentos.

J.Silva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal.Quem trabalha com esta casa é o nosso conhecido e amigo,Luis Franco , dono do Gavião,(Cournil-Militar), que tambem faz parte
Aqui do Forumm, podera tambem dar referências da Norelis.Cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal Venho revitalizar este Topico .Para quem possa precisar ...!? é de Confiança .Profissionalismo a 100%.

cUMMprimentos J.Silva
 
Top Inferior