• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Noite dos BruxUMMs II -Sintra ( 2ª feira 31/10)

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa noite.:)

Desta vez lanço o desafio de um passeio nocturno.:sleep: Será já no próximo domingo (pois 2ª feira é feriado) e será um percurso surpresa, alusivo à noite das bruxas.:devilish: Para a sua concepção conto com a preciosa ajuda do nosso Super Pilot.;)
Caso estivessem de acordo, o nosso ponto de encontro sería de novo nas bombas de gasolina do Algueirão Velho às 21.30.
(Local de encontro alterado- ver em post abaixo)

Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"

Registo
30 Mar 2006
Eu vou :D

Vai ser um percurso assustador.... ahahaha... ninguém tem medo do escuro pois não? :p

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa noite Nuno.

Claro que a tua colaboração e presença são imprescindíveis;).
Leva uma luzinha!!:D:D

Um abraço.

Registo
30 Mar 2006
Oh diabo... o teu UMM não tem luzes? Sim porque vais dar-me boleia outra vez, já tenho lugar cativo, ahahah :D

UMM abraço

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá.

Adorei a ideia.
Vou tentar também estar lá.
Alguém tem um chapéu de bruxa, que caiba no topo do UMM??

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

Registo
30 Mar 2006
Bem, promete pelo menos o convívio habitual entre nós, por ser à noite não estou a preparar nada de muuuuito radical, até porque há quem não possa riscar o bichinho... :D

O ser alusivo ao respectivo dia prende-se com o ser à noite, e estar a pensar em passar nalguns sítios com alguma mística, aviso desde já os mais sensíveis para a possibilidade de encontrar-mos pelo caminho coisas como macumbas, voodos, etc, pois, em particular nestas alturas, Sintra atrai este tipo de rituais que vão atrás da energia da serra.

Também para reforçar o espírito, e pegando no que disse o Maoscovy, seria engraçado decorar os UMM's com abobrinhas, teias de aranha e por aí fora. E porque não, nós próprios brincarmos um bocadinho e mascarar-mo-nos também um pouco? A ideia é acima de tudo convivermos, a noite das bruxas é só um pretexto diferente :D

UMM abraço

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Bom, ainda bem que vais comigo...:D:D:D:astonished:

Um abraço

Registo
30 Mar 2006
Ahahahah... medo de rituais esquisitos Fátima? Ah, também me esqueci dos satânicos, mas à muito tempo que não oiço falar desses.
De qualquer maneira não te preocupes, levo comigo a G3, ahahahahah :D

UMM abraço

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Vou ver se apareço, isto é se o pessoal do Deserto tiver autorização para ir á serra!
Parece mesmo prometer

Cumprimentos
Rui Martins

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa noite.:)

São sempre muitíssimo bem vindos todos aqueles que quiserem conviver a pretexto dos UMMs, seja quando... e onde for.

Um abraço.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Meeeeeeedooooooo

Por mim até que podemos brincar à noite dos bruxUMM's...num sítio com luz :rolleyes:

Em vez de abóboras...levo alhos (y)

cUMMprimentos

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boa noite pessoal,

Vou tentar ir, mas confirmo mais perto do dia

Abraços

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
ideia muito porreira...

frases como espontaneas como "eu levo as G3" ...para matar o medo (todos os descapotaveis as levam)
o importante e' "ser mais uma ideia para juntar o pessoal" entre outras frases...

ta excelente...desculpem la a invasao aqui da vossa garagem...mas mostrem la fotos disso quando a coisa acontecer!
:)

esta dinamica tem que contagiar o resto do pessoal por outras partes do pais.
Cada vez mais sugiro que as pessoas criem lacos "alem forum UMM" ...claro comecando no forum UMM.

O pessoal de Lx e arredores nessa vai ligeiramente a frente...forca!...pois assim a competitividade "salutar" acelera tb.

Livrem-se de nao caprichar nas fotos e nos acessorios...
fotografo da BOBADELA...benze-te!

Boa passeata e cuidado com os Gambozinos!

Carlos Pires

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
...Força malta, divirtam-se à "fartazana".;) ... Não confundir com cansana ...ok!:D.

Não esquecer umas fotos para ver as coisas ruins que normalmente se encontram nessas noites!;).
Cumprimentos.

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde.:D

Bom, já vimos que o ambiente não é o melhor para esses lados...Contudo, uma coisa me deixa tranquila: a de que o Mário não vai ficar apeado e vai poder andar sempre em "altas"!!:D:D

Ideias, mais uma vez muito obrigada por estes momentos de gargalhada!!:D
Talvez consiga falar com o fotógrafo da Bobadela e perguntar-lhe se a sua agenda permite que esteja presente neste "grande e escuro" evento;).

Um abraço.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O Mario afinal nao e' assim tao mau...como se pinta!
com aquelas pernas ate "marchava"...

Mas da para ver que ja esteve muitas vezes no "tunel de vento" a testar o aerodinamismo!!!
:-D

Reporter da BOBADELA >>> RE-Benze-te! tens "panos para mangas"...senao rogo-te uma praga!

continuacao de animado topico

Top Inferior