• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nivel de gasóleo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Fui dar um passeio com a minha mulher e de repente fiquei virtualmente sem gasóleo:devilish:

Já fui ver se seria mal contacto, mas não parece ser, será da boia que pifou?:dizzy_face:

Pede-se dicas....:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
pode ser da boia ou do manometro
agora para descobrir podes tirar o deposito
ou tirar o quadrante. se fosse eu tirava o deposito e via,
se o prob for da boia é só tira la se não for aproveitava e dava
uma lavadela ao deposito eheheheh
podes verificar isso com um multimetro
ou entar ir a um electricista e pedir lhe pa ver
UMM abraço

Nuno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
isso e muito simples de saber o que esta avariado , desligas o fio que esta ligado a boia ( tens acesso pela porta do tampao) e ligas a massa o manometro tem de ir ao maximo se for e a boia avariada se nao for e o manometro.

um abraço Nuno Trix

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
No meu caso foi a boia q pifou, só funciona do meio para cima! Qual a melhor opção comprar uma boia nova (à volta de 60€ e 1 ou 2 à espera) ou reparar a velha?
UMMabraço

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
ui... reparar isso n é simples... se foi o fio/estilete que partiu é complicado... quase mais vale a pena nova.
Já me aconteceu e o trabalho que dava para reparar, mais o provável tempo que duraria arranjada, preferi nova.
Observa bem o defeito dela e decide... retira-a para for e vê primeiro.

Cumps UMMistas
Nuno

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Afinal no meu caso deve ser um mal contacto, porque voltou a funcionar, sem fazer qualquer tipo de intervenção. Se calhar o meu UMM tem a capacidade de "autoregeneração".;)

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior