• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

nao pega

nuno lixa

Iniciado
Registo
22 Abr 2009
boas o meu jipe eta com um problema é que so pega de emporrão e depois de pegar se ficar ao relantim vai a baixo alguem me pode ajudar a resolver este problema
abracos

os umm sao como as mulheres depois de os termos gastamos todo o nosso € em asessorios

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
OLÁ!
Na minha openião deves revisar o circuito do gasoleo mas também os nossos meninos não pegam de motor de arraque normalmente o motor já esta folgado.
cps Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira

nuno lixa

Iniciado
Registo
22 Abr 2009
boas penso que deve ser por aquela caixa azul pois os fios aquecem muito

os umm sao como as mulheres depois de os termos gastamos todo o nosso € em asessorios

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Um problema na caixa azul pode ajudar a festa de não pegar, mas não lhe vejo relação com o não aguentar o ralenti. Nunca aconteceu sentires que o motor acelerar um bocado sozinho. Poderia indicar entradas de ar no circuito, o que também justifica o não pegar. Mas infelizmente, a opção mais pessimista de falta de compressão parece-me a mais provável. Se tiveres possíbilidade confere esse aspecto, numa oficina não fica muito caro, e dá-te uma ideia mais concreta do que o teu motor possa ter.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

nuno lixa

Iniciado
Registo
22 Abr 2009
do gasol nao é pois pus um tubo directo a bomba pode e ser do motor pois esse pelo respiro perde muito fumo mas como tem andado ate agora munca dei muita importancia

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se aqueceres o jipe, depois deres a chave, ele pega e quando largas a chave desliga-se?

É a igniçao.

Se nao for isso, explica melhor sff

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha com um bacano metes um fio da valvula de gasoleo directo a bateria (Polo Positivo ) e mais um fio a velas de aquecimento ate ele pegar sempre ligado depois tirar e ves o resultado se pegar ou tens problemas na caixa AZUL ou Igniçao ou etc

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
podem-me dizer onde comprar esses vedantes e retentores

na zona norte aguardo resposta

contacto
morada

Top Inferior