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nao pega sem bombear

jmpp

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9 Out 2011
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boas,

mais um cujo cournil que não pega...

tenho aqui uma situação que necessito de ajuda se possível,

-ja lavei o depósito
-troquei os tubos de gasoleo novinhos
-coloquei um filtro de gasoleo novo com orings novos
-coloquei a bomba manual nova e faz boa pressão
-identifiquei um parafuso na bomba injectora a perder gasoleo e substitui, já está impec.

mas...
para pegar só dando à bomba manual...

ao estar a trabalhar ao relanti aguenta-se bem, mas se acelerar bastante, ao descer a rotação vai-se abaixo.

já não sei o que fazer mais:disappointed_relieved:

alguém já teve disto?

o motor estava a trabalhar bem antes de estar montado no jipalhão
 
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18 Jul 2010
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boas.
há já uns anos tive um problema igual só foi resolvido com reparação da bomba injetora.
e atendendo que ja reviste todo circuito so resta mesmo a bomba.
abraço moreira
 

jmpp

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9 Out 2011
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como vejo essa diferença?
vi na vareta do oleo e parece normal, limpei com um lenço e nas bermas da marca do oleo está verde, mas deve ser da sujidade, porque o oleo é novo e ainda não rodou. penso que se tivesse gasoleo estariam bolhas na vareta não é?
 
X

XBBruno

Guest
Acho que podes ter a valvula de corte de gasol nas ultimas.

Umm...UMM um mundo cheio de altos e baixos.

Bruno Jesus [email protected]
933893482

 

jmpp

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9 Out 2011
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isso é a solenóide? onde liga o fio não é? vou experimentar a substituir isso.

já agora, hoje perdi mais 5 minutos e retirei a 1ª vareta que vai ao injetor junto da vela de pre-aquecimento e dando ao motor de arranque só espincha umas gotinhas de gasóleo, não era suposto mandar um jacto? penso eu...
 

Kawazaki

UMM
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14 Out 2011
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Então JMPP, já resolveste o teu Problema tenho o mesmo problema no meu.

Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
 

Kawazaki

UMM
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14 Out 2011
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deve precisar do retentor do veio do carreto da bomba?
só dá trabalho tirar a bomba, trocar o retentor acho que demora 2 minutos

Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
 
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