• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

NaCalha

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Mensagens
228
Localização
Moncarapacho
Como o assunto foi abordado noutro tópico decidi aproveitar e apresentar aqui o meu canal do Youtube. Não é propriamente sobre UMMs nem tenho "produções profissionais" mas pode interessar a alguns. Quem quiser subscrever eu agradeço, o Youtube não gosta de canais com menos de 1000 subscritores e eu ainda estou muito longe disso.

NaCalha
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Como o assunto foi abordado noutro tópico decidi aproveitar e apresentar aqui o meu canal do Youtube. Não é propriamente sobre UMMs nem tenho "produções profissionais" mas pode interessar a alguns. Quem quiser subscrever eu agradeço, o Youtube não gosta de canais com menos de 1000 subscritores e eu ainda estou muito longe disso.

NaCalha
Pensava que era sobre "gajas", mais sobre carros...!!!:D:alien:. não há condições. ..!!!:(:alien:
 
  • Like
Reações: VCR
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
Como o assunto foi abordado noutro tópico decidi aproveitar e apresentar aqui o meu canal do Youtube. Não é propriamente sobre UMMs nem tenho "produções profissionais" mas pode interessar a alguns. Quem quiser subscrever eu agradeço, o Youtube não gosta de canais com menos de 1000 subscritores e eu ainda estou muito longe disso.

NaCalha
Ja esta quero ver aí vídeos do Umm. Ahah
 

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Mensagens
228
Localização
Moncarapacho
Ja esta quero ver aí vídeos do Umm. Ahah

Eu também ;-) , mas mas antes tenho de ter o carro em condições. Já tenho umas ideias mas vai demorar. Entre o trabalho e os miúdos tenho pouco tempo livre e definitivamente já tive stress que chegue. Agora vou fazendo estas coisas conforme me apetece.
 
Top Inferior