Boas a todos
Há uns meses o meu UMM ALTER DE 1989 começou a deixar rasto de óleo numa rampa que faço diariamente quando vou para casa. A luz do óleo começou a acender e quando me preparava para o por a nível vi que a vareta indicava óleo a mais. Fui ao mecânico que tirou cerca de 2 litros e nunca acreditou que eu não tivesse metido algum oleo.
Passado este tempo, tudo se repete: óleo fora pelo respirador quando acelero mais e mais 2 litros tirados.
O mecânico diz que não é agua portanto só pode ser gasóleo que está a passar para o motor. mas o problema é que ele diz que isto é um fenómeno e não sabe o que se está a passar.Vai tentar informar-se mas eu lembrei-me de vos pedir ajuda.
Já li um caso semelhante aqui no forum em que se falava do retentor da bomba injectora . Alguém confirma?
Obrigado
Há uns meses o meu UMM ALTER DE 1989 começou a deixar rasto de óleo numa rampa que faço diariamente quando vou para casa. A luz do óleo começou a acender e quando me preparava para o por a nível vi que a vareta indicava óleo a mais. Fui ao mecânico que tirou cerca de 2 litros e nunca acreditou que eu não tivesse metido algum oleo.
Passado este tempo, tudo se repete: óleo fora pelo respirador quando acelero mais e mais 2 litros tirados.
O mecânico diz que não é agua portanto só pode ser gasóleo que está a passar para o motor. mas o problema é que ele diz que isto é um fenómeno e não sabe o que se está a passar.Vai tentar informar-se mas eu lembrei-me de vos pedir ajuda.
Já li um caso semelhante aqui no forum em que se falava do retentor da bomba injectora . Alguém confirma?
Obrigado