• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

não pega e gostava de o levar ao Hot spot porto

Carrilho

Iniciado
Registo
30 Set 2010
Alguem me pode dar umas luzes para tentar ser mais um no hot spothttp://forumm.forumco.com/images/demo/icon_mi_10.gif

quando dou à chave o umm até chega a pegar mas logo a seguir vai abaixo(parece que corta a corrente)..

já ha alguns dias tinha feito uma coisa do genero mas na altura consegui po-lo a andar..

não sei se esta relacionado mas também me andava a disparar o ralenti(é assim que se escreve? lol)

obrigado ficava muito agradecido se alguem me ajudasse (ainda para mais era alta prenda pois no domingo faço anos http://forumm.forumco.com/images/demo/icon_mi_2.gif)

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Se precisares de ajuda, avisa-me. Pode ser que consiga ajudar ou dizer quem possa ajudar-te.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

L

LTmaverick

Guest
de onde es amigo? ser fores de perto pode se dar uma vista de olhos

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Carrilho

Iniciado
Registo
30 Set 2010
sou mesmo do porto e desde que fui ao hot spot nao tenho faltado de mota ou umm tenho ido sempre

L

LTmaverick

Guest
sou da trofa, não me da jeito de ir hoje ai..

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Companheiro, só agora vi o teu post. Não consegues com a ajuda de um amigo puxar o carro até meter isso a trabalhar? Se deres ao acelerador ele também vai abaixo ou é só ao relenti?

Abraço.

Já fui contaminado!!!

Registo
15 Fev 2009
Carrilho, onde tens a maquina? Está no porto ou ainda a tens em terras distantes?

qualquer coisa liga-me. deixo o meu contacto em PM.

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O meu ja fez o mesmo e era o canha de igniçao, aquece bem as velas empurra o carro que ele pega logo e fica a trabalhar.
Se isto acontecer tal como digo e do canhao.

Caso nao de assim ve se tens alguma fuga de gasoleo mas quase de certeza que e isto e se for um cournil entao e quase certo

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
15 Fev 2009
Quem tiver o contacto deste amigo faça favor de lhe ligar bem cedo para fazermos chegar mais um ao Hotspot... por mim vai lá estar nem que tenhamos de o empurrar até lá...

cumps,

JC

Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM

Carrilho

Iniciado
Registo
30 Set 2010
é verdade o hot spot já passou e com muita pena minha não consegui ir...ontem lembrei me de ligar a bateria por cabos e ele aguentou se..ia dar uma volta e ele constantemente vai me a baixo e continua a disparar o relenti..

um grande obrigado a todos que me tentarem ajudar

Registo
15 Fev 2009
Deves ter é um problema de entrada de ar na linha do gasoleo...
Tubos ressequidos ou membrana da bomba manual nas couves.

Cumps,

JC

Registo
23 Jul 2010
Só agora, vi este tópico ehehe, quase duas semanas depois...
Se precisares de ajuda apita...

Abraços

Pena não teres ido

Alter II Atmosférico 12-1987

Top Inferior