• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Não faz piscas

matias

Iniciado
Registo
25 Nov 2010
Olá a todos,
preciso de ajuda!
Estou no final do restauro do meu Cournil e depois de tudo ligado quando faço 4 piscas funciona tudo bem,
mas se fizer apenas pisca para a direita ou esquerda não faz nada?
o relé dos 4 piscas não é o mesmo dos piscas independentes?

Cumprimentos

Matias

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Acho que não. No cournil a propria manete faz de rele

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Registo
29 Abr 2014
exato...a manete está a falhar. Ou falta de massa ou falta de corrente! Aposto na falta de corrente, pois massa..se me recordo...ela faz pela coluna de direção.

matias

Iniciado
Registo
25 Nov 2010
Vou experimentar desmontar a manete para ver se dou com o problema. É que por ter pintado o carro todo desmontado tenho tido alguma falta de massa em algumas partes elétricas.

Cumprimentos
Matias

matias

Iniciado
Registo
25 Nov 2010
Boas. Afinal consegui resolver o problema. Era as patilhas de contato do interior da manete que não estavam no sítio. E neste caso a manete não faz de relé.tenho um relé de piscas normal de 3 pinos.
Obrigado a todos pela ajuda.

Cummprimentos

Registo
14 Dez 2011
O meu é de 4 pinos e não de 3 e os que tenho visto nos carros é de 4
Tinha um de 3 e ao fim de um tempo bloqueava mudei para o de 4 e nunca mais tive problemas

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Top Inferior