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Não consigo por mudancas - ajuda

scalbis

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3 Nov 2010
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boas, já é a segunda vez que me acontece, a frio nao consigo por mudanças .
Da 1ª vez , só consegui por a 2 , e marcha tras, andei um pouco com ele em 2º e la fui conseguindo por todas as mudanças .
Da 2º vez ( hoje) nao consegui por mudanças , so entravam com o carro desligado( entravam todas ) liga va o carro , nao consegui por mudanças, engatei uma 2º com ele desligado , andei um pouco com ele e lá fui conseguindo por mudanças .Alguem me pode tentar explicar ?

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MarioMachado

Mestre
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31 Out 2008
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Cheira-me que essa ambraiagem precisa de ser afinada!

Pelo que descreves é quase certinho e direitinho!
 

scalbis

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3 Nov 2010
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ok , obrigado, vou por ai , sai uma afinadela na embriagem .

umm abraço
luis caniço
santarem

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kingstar

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18 Jun 2008
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Luis, tá tudo dito pelo Mário M !
Se entram em desligado e não a trabalhar isso precisa de levar uma boa e grande afinadela.
A enmbraiagem é hidráulica ou por cabo ?

Abraço
 

scalbis

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3 Nov 2010
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quote:Originally posted by kingstar

Luis, tá tudo dito pelo Mário M !
Se entram em desligado e não a trabalhar isso precisa de levar uma boa e grande afinadela.
A enmbraiagem é hidráulica ou por cabo ?

Abraço
amigo pedro, é hidráulica.

umm abraço

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MarioMachado

Mestre
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31 Out 2008
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Luís, não terás demasiada folga no pedal da embraiagem?

Esse deve ser o primeiro ponto a verificar, caso a folga seja o recomendado, então deves começar por verificar se há alguma fuga no circuito!

Ainda há uma coisa pouco comum mas que de vez em quando acontece que é o tubo de borracha que faz a ligação entre os tubos metálicos na caixa de velocidades estar a dilatar sempre que pressionas o pedal de embraiagem!

Acho que já tens todos os cenários possíveis, agora toca a arregaçar as mangas... boa sorte.;)

Abraço.
 

scalbis

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3 Nov 2010
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quote:Originally posted by MarioMachado

Luís, não terás demasiada folga no pedal da embraiagem?

Esse deve ser o primeiro ponto a verificar, caso a folga seja o recomendado, então deves começar por verificar se há alguma fuga no circuito!

Ainda há uma coisa pouco comum mas que de vez em quando acontece que é o tubo de borracha que faz a ligação entre os tubos metálicos na caixa de velocidades estar a dilatar sempre que pressionas o pedal de embraiagem!

Acho que já tens todos os cenários possíveis, agora toca a arregaçar as mangas... boa sorte.;)

Abraço.

ok, mais uma hipotese, vou comecar por ver a situação do pedal, de qualquer forma ,quando resolver , eu post por aqui a solução;)
mais uma vez obg

umm abraço

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brunopx

Iniciado
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17 Abr 2010
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boas!!!
o meu carro estava na mesma, a situação ficou resolvido com as duas bombas de embraiagem novas, ficou numa media de 60€ as duas bombas!
 

scalbis

UMM
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3 Nov 2010
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Pois é , ja decidi, vou trocar as bombas , pois sao as de origem , e como lhe vou dar uma revisão ( correias , filtros , e bomba da dirrecção assistida ), e algo mais que agora nao digo, ( depois coloco fotos ), vou tentar resolver tudo de uma vez por todas . Ate breve
umm abraço

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