• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

nº chassi

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Alguem me pode dizer a localizaçao exacta onde esta gravado o nº de chassi ? Parece que e na longarina da cava da roda do lado direito ,mas como o umm foi pintado nao se ve nada e como tal tive direito a carta vermelha na inspeçao .
preciso de saber a localizaçao mais certa possivel para nao ter que tirar a tinta toda da longarina .

Temos que manter os UMM´S vivos...
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Longarina do lado do pendura, ao lado do radiados... se for dos q tem radiador à frente, tens q desmontar a caixa da ventoinha para ver o nº... mas se for como o meu que tem o radiador recuado, está bem visível, à frente do radiador.

Cumprimentos.
Nuno
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
É como o Nunumm diz,e outro ponto de referencia é na direcção do suporte superior do amortecedor do lado direito(um pouco mais para a frente) mas por dentro do capot claro.


Filipe Pinheiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Os UMM so tem gravado o numero de chassisai? nao ha mais sitio nenhum?


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Penso que os Alter tb tem no topo da longarina por trás do pára-choques... tem que se desaparafusar e tirar fora... Não tenho a certeza...

Cumprimentos.
Nuno
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Ja encontrei o nº .Nao dava para ver porque o tunel do radiador tapa e alem disso o "artista" que fez a inspeçao insistiu que era na cava da roda.
obrigado pela dica.


Temos que manter os UMM´S vivos...
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
No Alter I e II pelo menos (no cournil não sei) o nº de chassi tambem esta gravado na chapa que está rebitada por cima da bateria.Isto é a 1ª coisa a ver quando compramos um UMM:ver se estes 2 numeros que estão na chapa e na longarina são iguais!!!


Filipe Pinheiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Dizes tu que nao dá????
Pois se quiseres eu mostro-te uns 3 ou 4 aqui da zona, e depois quem os corta tambem tens os marcadores pros chassis, wake up and smell the carcass, como diz um amigo meu.....

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, alguem com um cournil sabe ao certo onde está o nº do chassis e k n o consigo encontrar no meutb tem uns cabos lá por cima mas de qq maneira n percebo onde isso está, sei k na ponta da longarina está a parte final do nº agora o nº todo n consigo encontrar se alguem me puder ajudar eu agradecia.

AbraçUMM, André Pires
 

ACordei

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
53
Localização
Portugal
boas malta…

o n.º completo encontra-se em cima da longarina e no topo da longarina geralmente só está a terminação (últimos 5 digitos) do número, isto para o alter I e II, para além da chapa do lado esquerdo ao pé do vidro… no cournil não sei mas penso que seja nos mesmos sítios…




umm abraço…
aLEX cORDEIRO
www.acordei.pt.to

 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Isso é mm no sitio onde apoia o radiador do atmosferico e do cournil é normal k não desse pra ver.


AbraçUMM, André Pires
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, já encontrei o numeromas está mt pouco visivel parece k já foi lixado mts vezes alguem sabe o melhor para limpar sem desgastar mais o nº?

AbraçUMM, André Pires
 
Top Inferior