• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mudança de Pastilhas e outras duvidas

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Bem o meu UMM anda a travar mesmo mal. Ou seja abrandar pouco.

Estive a ver ele esta a precisar pastilhas a frente. Gostaria de saber qual é o preço de marcado das pastilhas para nos nossos UMMS.

Outra coisa, eu ando a pensar fazer o upgrade aos travões primeiro que a suspensão. Porque a suspensão ainda vai aguentando.

Em principio tenho umas bombas e os discos de Volvo 850 T5. O carro esta batido e em principio devo conseguir ter as bombas e os discos.

Estou a pensar aplicar as bombas traseiras do Volvo no UMM. Será muito difícil de aplicar e fazer a peça de aplicação das bombas?

Fico a espera de opiniões.

Paulo Agostinho - Santarém
Alter II - 89

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Paulo viva,
Provavelmente já nos cruzamos por Santarém , se por acaso passares por esta maquina cournil faz sinal, para apreciar as maquinas e claro buerrrrmos ma mine.:D:D
Em relação as essas bombas pode ser que as consigas adaptar ao teu alter, atenção aos suportes das mesmas.
As pastilhas encontras com facilidade nas casas auto, eu pessoalmente gosto da gigapeças do Paulo.
Estou quase a publicar o meu upgrade aos travões de disco á frente no mimoso, com bombas tbm do volvo mas do 940, isto á frente claro.
Abraço

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Muito provável termo-nos cruzado por Santarém. Eu não sou bem de Santarém, por acaso até sou da margem sul, sou da Tapada. Mas claro ver se bebemos uma mines! XD

Obrigado pela informação, ver se trato pelo menos das pastilhas da frente e depois quando poder tento adaptar as bombas do 850.

Publica lá isso, para eu ver esse trabalho! :)

cUMMprimentos

Alter II - 89

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Obrigado, eu penso que tenho isso no pc.

Alter II - 89

Top Inferior