• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

MT's em 205 R 16 procuram-se

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas..

procuro bons pneus MT em 205R16 não reconstruidos

BFG MT, Goodyear MTR e General Grabber MT nao existem nessa medida

nem os BF AT quanto mais..

arghhh..

é que reconstruidos ja eu tenho, mas queria tirar aquele peso..

Alguma dica de marca e modelo???

Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
no teu livrete não tens a medida 235/75R15?? acho que é isto
e nessa medida já tens os BF A/T
em 205R16 tens os Camac com o piso idêntico aos BF A/T.

UMM Abraço,

AV

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pois.. so os camac terra, sao os que tenho... ressequidos
o meu livrete nao tem 235/75R15

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
mas os camac também são reconstruidos?? (pensava que não)

metes uns camac novos, não era o que trazia de origem?? se é para manter original... tens que meter os camac:D:D

ps - se precisares de uns camac, diz uma casa aqui ao pé de mim vende-os...

UMM Abraço,

AV

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois.. eu sei que o mais facil seriam averbar as medidas.. so que um atmosferico com 235/85R16 fica a arrastar-se.. e com 235/75r15 nao fica tão bonito ( as jantes 16 que eu tenho de origem é que ficam a matar)

O tipo que trata das homologaçoes foi tudo menos cordial e despachou a coisa tipo, ha so estas medidas e pronto..

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mete uns 235/70r16 se houver sem ser reconstruidos,a medida é equivalente aos 235/75r15.
Com estes sim, as jantes 16 ficam a matar;).E o jipe não fica pastelão:cool:

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by filipeumm

Mete uns 235/70r16 se houver sem ser reconstruidos,a medida é equivalente aos 235/75r15.
Com estes sim, as jantes 16 ficam a matar;).E o jipe não fica pastelão:cool:

Filipe Pinheiro

Segundo me foi dito nao averbam essa medida, mas o gajo andava mal disposto ao que parece.. aquilo agora esta entregue aos bichos..

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Ora bem aproveitando a "embalagem", enviei a famosa carta para a UMM, para averbar novoas medidas no jipe do meu pai, da UMM mandaram-me contactar a MOCAR na Mocar o sro "ingeneiro" estava de férias, finalmente o meu pai falou com o homem, diz que houve uma grande polémica e tal.. só averbam 0s 650 r16 e uma mediada de jante 15 (não lembro qual) ora estas medidas já estão no livrete... Nem os miseros 205 r16 averbam.... já aconteceu a alguém???

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by shakkal

Ora bem aproveitando a "embalagem", enviei a famosa carta para a UMM, para averbar novoas medidas no jipe do meu pai, da UMM mandaram-me contactar a MOCAR na Mocar o sro "ingeneiro" estava de férias, finalmente o meu pai falou com o homem, diz que houve uma grande polémica e tal.. só averbam 0s 650 r16 e uma mediada de jante 15 (não lembro qual) ora estas medidas já estão no livrete... Nem os miseros 205 r16 averbam.... já aconteceu a alguém???

cUMMprimentos

Ah pois é.. a mim acontece o mesmo...

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Pois é, andamos nós a pagar impostos para aturar um gajo mal disposto que só faz o que quer.
O meu Alter II turbo vem de origem com 205 R 16 e quando o comprei em 97 já vinha averbado os 235/75 x 15.
Isto é o país em que vivemos.

UMM Abraço
Jorge Paulo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas.

Sitefixe se ainda estiveres interessado nos pneus MT não reconstruidos em 205R16, os Michelin XZL O/R existem nessa medida.

PF

Orgulhosamente UMMista

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Boas aproveitando a embalagem...
Site Fix tens tmbm os marchal venture mt k sao novos e tem a medida 205r16 e 205/80 R16 preços e k nao te sei dizer, o ppl dos patrois e k os usam mt pelo menos e k tenho vist .

cUMMprimentos hc

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by Caveira

Boas aproveitando a embalagem...
Site Fix tens tmbm os marchal venture mt k sao novos e tem a medida 205r16 e 205/80 R16 preços e k nao te sei dizer, o ppl dos patrois e k os usam mt pelo menos e k tenho vist .

cUMMprimentos hc

Marshall Venture MT tenho preços na ordem dos 90 euros cada aqui na cidade..

Por agora vou aguentar os que eu tenho mais uns tempos, ainda estao para durar.. aquilo nao gasta.. LOL

Top Inferior