Boas
antes demais ..obrigado Nuno..pelo catalogo
mas essas referencias nao devem ser as dos motores ke falo
existe "algumas" contrariedades pra ser o mesmo?
o Que falo tem perto de 160cvs
atinge facilmente 160Kms sem ser em Red Line
tem centralina..(tal como os HDI)
e ai diz ke tem 4 cilindros em linha (o ke falo tem 6 e 16v)
no minimo é curioso?

..mas vou tentar tirar isso a "limpo"
Pedro eu dei só o exemplo do Talbot como poderia dar outros exemplos (o do scorpio foi de onde um amigo meu "tirou" o dele..juntamente com a bomba Boch)..mas o modelo mais utilizado foi mesmo o peugeot 505 cabriolet (sei de um ke tem perto de 600.000Km ..sem ser aberto)..mas atençao ke estamos a falar de outras aerodinamifcas e pesos de carroçarias e tens toda a razao tb tive um ford e o motor nao era GM ou americano..ekipava outras marcas...sei pork tive de comprar um de um
mas eu nao sou lá grande conhecedor de de marcas e modelos!!!....só sei ke gosto de UMM´s e de vez em quando conduzo um
e agora vou cumprir o ke prometi
cá está um proto com um motor BMW...MAS a Gasoleo..este sei a cilindrada ..é 2500 e tem mais de 150cvs.. tem tb um intercooler enorme...e tem a cx velocidades desse motor..resto tudo como os UMMs...atinje na boa os 160Kms..o resto podem ver na foto
UMM abraço
madeira