quote:Originally posted by show_time
Boas.
Dava uma lista interminável...
Cummps
De despesas!
Legalizações, impostos, e tudo o demais não conta? Ou preferem sujeitar-se a ficar com o UMM preso?
Por muito superior que a mecânica Toyota seja (que o é, sem duvida), para teres um trabalho bem feito e poderes andar descansado, pura e simplesmente não compensa.
Sem esquecer o facto que essa mecânica é bem gulosa!
Mas claro, cada um sabe de si. Eu tive muitos dissabores com os motores indenor. Quase todos se deveram a erros humanos (quer seja do utilizador ou dos reparadores) ou de periféricos (turbos KKK e bombas injectoras Lucas ou Bosch.
Dá dei muitas voltas, vi muita coisa e pensei muito sobre o assunto. Resultado? Mais vale estar quieto. Podemos fazer melhorias no motor original, meter uma cabeça AMC que creio serem melhores que as originais, bomba bosch, eventualmente outro turbo, etc.
Os UMM's são o que são. Se o Tiago Sena quiser pode trocar o motor atmosférico pelo turbo, e fica qb.