• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motores compatíveis

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas, pessoal!
Muito tenho lido neste forum sobre tudo e mais alguma coisa porém informação está muito defragmentada, dispersa e alguma inexistente ainda.
Creio que é de interesse generalizado termos uma lista de motores compatíveis para os n/ UMMs além dos normais XD.
Compativeis e sujeitos a alteração dos apoios - pequenas alterações
Compatíveis sem qualquer alteração dos apoios

Excluíriamos motores que sujeitem a carroçaria a profundas alterações.
Creio que ao dia de hoje e cada vez mais entusiastas nos UMM deveríamos começar a centralizar e uniformizar estas informações essenciais para qualquer um.
Se fôr necessário, crio uma Base de Dados em SQL ou MS Access até com fotos associadas a cada peça cujas listagem estariam ao dispôr de qualquer UMMista.
Se necessário combina-se um dia e a maralha junta-se num sítio aqui no norte e conversamos sobre isto (eu ofereço o whisky).
O mais importante de tudo é juntarmos todos os n/ conhecimentos e fazer uma biblioteca de dados alusiva aos UMMs.
Está na hora creiam, de o fazer! Verifiquem a quão grande é a informação retalhada aqui no forum. Eu sinto isso! Não sei se mais alguém concorda!

UMM abraçUMM
Pedro Reis

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Concordo contigo, por isso já tinha criado este tópico.

https://for-umm.pt/oldthreads/3873

Mas neste pode-se tratar da compatibilidade de outros motores.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Aldeia, eu sei que a informação está cá mas o problema é que em poucos meses foram colocados
milhares de tópicos o que dificulta a tarefa a qualquer search engine.
Este n/ forum tem cada vez mais entusiastas pois vejamos as estatísticas : cerca de 678 membros
dos 1020 colocaram 45790 tópicos neste forum nos últimos tempos.
Se procuramos por motor quantos tópicos aparecem ? Isto é como um filme DVD que se não estiver
dividido por capítulos tens de começar sempre do princípio a ve-lo.
Eu vou fazer uma coisa e apresento-vos a vcs para opinar.

UMM abraço
Pedro Reis

Top Inferior