Boas Pessoal, queria saber se por acaso já aconteceu convosco.
Estando o meu UMM a trabalhar correctamente ao relantim, se lhe der umas aceleradelas ele ao voltar ao relantim, vai abaixo, porquê??
Não tenho o relantim baixo está aparentemente na rotação certa.Devo ter cerca de 15lts de diesel no deposito, a máquina ainda se encontra na minha garagem em reparação.
Cumps.
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
Estando o meu UMM a trabalhar correctamente ao relantim, se lhe der umas aceleradelas ele ao voltar ao relantim, vai abaixo, porquê??
Não tenho o relantim baixo está aparentemente na rotação certa.Devo ter cerca de 15lts de diesel no deposito, a máquina ainda se encontra na minha garagem em reparação.
Cumps.
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992