Boas,
Meus caros, preciso da vossa ajuda.
Ultimamente, tenho notado que o motor pega bem, anda bem, mas quando está quente e eu o desengato, por exemplo para parar num semáforo, ele:
- ou começa a morrer como se estivesse a ir abaixo mas depois recupera;
- ou então faz isto e vai mesmo abaixo.
Morrer mesmo é mais raro, mas acontece.
Alguém tem ideia do que possa ser?
Às vezes também noto que parece que "falta-lhe gasóleo" nas subidas ou após curvas mais apertadas. Costumava associar isto a nível baixo de gasóleo, mas agora acontece mesmo com o depósito a meio (acho eu... ou isso ou o nível está avariado e está a dar mais do que parece!).
Tinha tudo planeado para ir à castanhada do Santana e ao aniversário do Clube mas com tudo isto já nem sei se me inscreva
Obrigado pela vossa ajuda.
Grande abraço,
Marcelumm
0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...
Life is diving. The rest is just surface interval.
Meus caros, preciso da vossa ajuda.
Ultimamente, tenho notado que o motor pega bem, anda bem, mas quando está quente e eu o desengato, por exemplo para parar num semáforo, ele:
- ou começa a morrer como se estivesse a ir abaixo mas depois recupera;
- ou então faz isto e vai mesmo abaixo.
Morrer mesmo é mais raro, mas acontece.
Alguém tem ideia do que possa ser?
Às vezes também noto que parece que "falta-lhe gasóleo" nas subidas ou após curvas mais apertadas. Costumava associar isto a nível baixo de gasóleo, mas agora acontece mesmo com o depósito a meio (acho eu... ou isso ou o nível está avariado e está a dar mais do que parece!).
Tinha tudo planeado para ir à castanhada do Santana e ao aniversário do Clube mas com tudo isto já nem sei se me inscreva
Obrigado pela vossa ajuda.
Grande abraço,
Marcelumm
0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.