• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor TT

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Tens o motor turbo com bomba lucas e com bosch, Mao ha muito que inventar o k esta inventado, bomba lucas convence mas bomba bosch kitada melhor é impossivel, agora se for pra por o meninUMM clandestino mete um qualquer mas que debite pelo menos 130cv. Falavas na cx do UMM Alter, e porque nao a cx desse motor? Acho eu que é mais facil fazer a aplicação da cx de transferencia do que uma coloche de motor, mas é so uma ideia. Se algum dia alterar um dos meus sera por motor a gasolina e nunca menos que v8 e com cx automatica, da gozo sentir a cx a destocar velocidades...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Isso tudo envolve custos por isso o mais facil e dizeres ate quanto podes ir?

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
O minimo possivel queria um motor que iguala-se o UMM aos Patroleiros aqui da zona, mas bom bom era um motor tipo Nissan Cabstar (potencia/binário) aplicável á caixa do UMM sem fazer grandes alterações o que implica também grandes custos!

UMM bem aja a todos vóz ...

O meu blog: http://ttbloggger.blogspot.com/

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Motor 2.5TD bom de saude com um bom turbo e um pouco de debito!
Chega para eles

Se tivere caixa de 4 de ferro e relaçoes curtas entao tas mesmo na muge hehehe
Melhor so mesmo o 2.1TD com uma bolacha

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Adaptar o motor as nossas caixas e uma grande dor de cabeça so para começar hehehhe

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
1 mês de trabalho e 30 grades de minis sagres. Isto só para o estudo prévio. Já a aplicação do motor cabstar cerca de 2 semanas de trabalho, isto conforme is € disponíveis.
Nada que não se faça. Agora dou-te um conselho cuidado com os sapateiros, se não Vais passar mais tempo na oficina que a andar de jipe Lol

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Top Inferior