• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor limpa vidros

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boa noite.

Não sei se estou no tópico correcto mas precisava de uma ajuda.
O motor do limpa vidros (mija mija) deixou de trabalhar.
Tirei-o fora deiuma limpexa por dentro monte e lá ficou ele a trabalhar.
O problema agora é que não sai água e nem se quer a puxa.
Será que alguém me pode ajudara tentar perceber o porquê de nã puxar a agua.
Obrigado

Luis Santos

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
boa noite.
o motor do (mija mija) dificilmente têm arranjo,é um motor bastante fraco.
É melhor comprares um motor novo,se possível o motor cor de laranja sempre é mais resistente que os pretos.
não são muito caros.

umm abraço

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
bom dia mario.

sim penso que estão, aliás segui os sendos das setas, mas vou trocar a ver se dá obrigado.

No entanto se tiver que comprar gostaria de saber e alguem sabe onde existem estas bombas para venda.

Um abraço

Luis Santos

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
boas,
penso que qualquer casa de peças auto têm ,já que esse motor não é exclusivo do umm ou então tenta estas duas casas:
a "MCS" fica na Av. General Roçadas em LISBOA, ou na "cb car" em corrois.

umm abraço.

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Por acaso também tive esse problema... depois de verificar tubos etc fui direito á europeças e comprei um novo que está a trabalhar até agora sem problemas, comprei lá porque tinha mais coisas para ir buscar, mas não foi caro, é dos laranjas.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
isso aconteceu-me tambem, como nao era caro comprei um motor igual na norauto, depois de montar o novo fui desmontar o velho, e acabei por o reparar, nada que uma limpeza nao ajude, comclusao: fiquei com um suplente, que acarei por o colocar agora em outro umm que adquiri á pouco tempo.

Top Inferior