• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

motor limpa vidros

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
boas
quando desmontei o motor do limpa vidros era assim k estava montado...

sinceramente não me parece k seja assim k ele deveria ficar...
será k o motor é original ou já foi adaptado?
ou eu é k não estou a ver como se monta? lol
ou é mesmo assim?

cumprimentos,
tiago

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O motor não está bem montado, normalmente vão deitados. Se não tens pressa daqui a uns dias tiro uma foto ao meu.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Por norma não são montados assim...o teu carro por acaso não tem ou não teve já um roll bar tipo troféu montado ?
Muitas vezes são montados assim para não bater no roll bar...

poderá ser o motivo...

Abraço
Pedro Marques

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
pois eu também acho k deveria ser deitado... ate porque o plástico do motor não encaixa em lado nenhum... mas mesmo a furação não da para ficar mm direitinho fica sempre um pouco inclinada... se poderes tira foto para comparar p.v. ....
quanto a se o carro já teve roll bar tipo troféu não sei ele sempre foi descapotável com roll bar não sei se e tipo troféu lol aqui esta a foto...

cumprimentos e agradeço desde já a ajuda...

Top Inferior